Resenha: Simples perfeição | Abbi Glines

Título : Simples perfeição
Autora : Abbi Glines
Editora : Arqueiro
Ano :2015
Número de páginas:208
Classificação :  
Sinopse :
Simples Perfeição - Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


                                                            Resenha

Um romance de superação para ambos os personagens.


 Woods, parece estar no lugar certo, focado em manter a responsabilidade e o controle da empresa da família. Della, sua noiva, tem muitos traumas a serem superados, com essa nova mudança na vida do noivo o casal se vê cada vez mais longe.

Woods, tenta se reaproximar o máximo que consegue de sua noiva novamente, e dar todo o cuidado e atenção que ela precisa. Mas Della por algum motivo vê a situação de um ponto diferente, vê que chegou um momento da relação em que há uma super proteção pelo cuidado e atenção por parte do noivo, isso então vem tirando o foco da vida que os dois sempre sonharam ter.

Então Della escolhe se afastar, por pouco tempo ou para sempre, ela conta com a ajuda de amigos muito especiais, que contribuíram e contribuem para a cura de seus traumas. Enquanto isso Woods se vê perdido sem sua noiva, mas os amigos de Della sempre mantém contato com ele durante todo o tempo que sua noiva está ´´fora´´.



Será que ele vão sobreviver a esse tempo? 
Será que depois desse tempo, o casal vai estar maduro o suficiente para o futuro?
Della vai realmente superar todos os traumas?



A autora está realmente focada em nos fazer entender porque muitas coisas acontecem na vida de um casal, onde o trabalho dela nesse livro não é totalmente fantástico, mas bem previsível e bem água com açúcar. Eu realmente esperava mais desse livro, e desse casal, sei que as dificuldades que eles passam são enormes, mas a autora poderia explorar mais a situação. O que não deixa de fazer a escrita da autora maravilhosa e incrível em seus outros livros. A autora é especial fantástica em seus livros, mas nesse livro ela deixou a desejar. 


"Meu peito estava tão apertado que cada respiração doía. Eu não liguei para ninguém. Fiquei horas sem sair de casa, segurando o travesseiro com força. Passavam das nove da noite. Eu estava em casa havia cinco horas. Fazia quanto tempo desde que ela foi embora? Ela sabia ontem à noite que ia me deixar?.``







Esse livro faz parte de uma  duologia, ou melhor uma série, onde tudo começa em uma cidade pequena, e o melhor, entre amigos, amigos de infância. Onde vemos cada um encontrar o que sempre procurou, através do amor, os livros são clichês e previsíveis, mais fantásticos onde o leitor se envolve e se emociona em cada livro, onde ela conta a história de cada casal, um mais lindo que o outro!

                                                        Por : Priscila 

0 comentários:

Deixe seu comentário