TOP 5 - Filmes de adaptações de games mais divertidas

Olá galera, em homenagem a E3 que aconteceu a pouquinho tempo, veja os 5 filmes mais divertidos já feitos com base em games. Vale lembrar que todos são péssimas adaptações dos games em si, mas ainda assim divertidos.

5. D.O.A. - Dead or Alive (2006)

Um filmes sobre diversas mulheres lindas que lutam para se tornar a grande campeã do torneio Dead Or Alive. Ai eu pergunto, algo descreve diversão melhor do que mulheres bonitas de biquíni e porradaria?

4. Street Fighter (1994)

Um filme pessimamente divertido onde o Coronel das forças armadas Americana é Jean-Claude Van Damme com seu super sotaque francês, Raul Julia o vilão mais engraçado de todos os tempos, Sagat sendo o menor ator do elenco e Ryu sem importância alguma.


3. Double Dragon (1994)

Tudo nesse filme é ruim, as lutas, a atuação, os efeitos, a adaptação em geral, mas de algum forma mágica, quando tudo dá errado ele dá certo de uma forma engraçada e divertida. Fora as roupas brilhantes, aquilo é sensacional.

2. Mortal Kombat (1995)

Em termos de adaptação preciso dizer que da lista esse é o filme mais fiel. Com aparição de quase todos os personagens que você amava do Mortal Kombat II no seu Sega / Super Nintendo.

1. Super Mario Bros. (1993)

Ok, eu vou admitir, esse filme não deveria estar aqui pelo simples fato dele ser péssimo em todos os sentidos e nem um pouco divertido, até o ator principal Bob Hoskins disse que esse filme foi o maior erro da carreira dele. Mas esse filme é muito nostálgico pra mim. Eu aluguei ele em VHS umas 30 vezes na minha infância e por isso ele tem um lugar especial no meu coração.

É isso ai! Espero que tenham gostado da lista e caso queiram mais, sugiram aqui tópicos para que eu faça um TOP 5 em cima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário