TOP 5 - Melhores filmes musicais

Olá galera, no TOP 5 de hoje temos os melhores filmes musicais.


5. Moulin Rouge!


Filme fantástico com canções clássicas tocadas em estilo cabaret.

4. South Park - Bigger, Longer and Uncut



O que dizer sobre um filme que tem uma musica chama "Shut your fucking face, uncle fucker"? Tudo o que posso dizer é que é maravilhoso, com diversas musicas originais que ficam presas na sua mente para sempre!


3. Grease


Baseado em um dos maiores musicais da Broadway, Grease conta com um elenco maravilhoso e canções fantásticas.


2. Rock of Ages


Outro filme baseado em um musical da Broadway, os adolescentes principais do filme estragam um pouco, mas pelo outro lado, a atuação do Tom Cruise como Stacee Jaxx faz o filme valer totalmente a pena.


1. The Blues Brothers


Na minha humilde opinião, em termos de musicais, nada é melhor do que o bom e velho Blues Brothers. O filme conta com participações de diversos cantores da época. A diversão e a qualidade das musicas são perfeitas e é por isso que esse filme sempre vai levar o numero 1 pra mim.

É isso ai! Espero que tenham gostado da lista e caso queiram mais, sugiram aqui tópicos para que eu faça um TOP 5 em cima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Rock of Ages antes de Grease?
    Nunca! Nem aqui e nem em outro mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga isso Daniela, Rock of Ages tem diversas musicas maravilhosas refeitas de forma magnifica que se encaixam perfeitamente na história. Grease é uma obra de arte também, mas como um fã de Rock dos anos 80, o Rock of Ages acaba me cativando um pouco mais no aspecto musical. ;)

      Excluir