TOP 5 - Séries Canceladas que voltaram ao ar

Olá galera, em homenagem ao retorno de Sense8 para um episódio final de 2 horas de duração, veja as TOP 5 séries que também conseguiram esse milagre.

5. Jericho (2006)

Após a explosão de diversas bombas nucleares no EUA, uma pequena cidade chamada Jericho tenta sobreviver na nova América pós apocalíptica.



4. Family Guy (1999)

Se você não conhece Family Guy, eu não sei o que dizer. Uma das famílias animadas com mais tempo de TV na história.


3. Community (2009)

Se metade do meu tempo na faculdade fosse assim divertido, eu teria continuado lá por mais alguns anos. A série conta as aventuras de um grupo de estudos de uma faculdade publica Americana.

2. Arrested Development (2003)

Na minha opinião era uma das melhores séries de comédias na TV. Um familia rica e cara de pau que perde tudo e tem que se virar. Esse trailer não faz muita justiça a série mas não tinha um maior. Assista, você não vai se arrepender!

1. Futurama (1999)

Eu amo esse desenho pelo simples fato de ser nerd de ficção científica e pegar todas as milhares de referencias da série. Futurama é do mesmo criador dos Simpsons e na minha opinião, consegue ser melhor. Se você gosta de Sci-Fi, faça um favor para si mesmo e assista isso agora!

É isso ai! Espero que tenham gostado da lista. Não se esqueçam de sugirir novos tópicos para que eu faça um TOP 5 em cima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário