Resenha: Irmãos de Sangue - Trilogia A Sina dos 7 | Nora Roberts

Título: Irmãos de Sangue
Editora: Arqueiro
Autor: Nora Roberts
Número de páginas: 288
Classificação:
Sinopse:
A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. Em “Irmãos de sangue”, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.



Resenha:


   Se eu precisasse escolher um livro considerando apenas o autor, certamente Nora Roberts não teria muitas chances. Mas o livro Irmãos de Sangue conseguiu reunir alguns detalhes que chamaram minha atenção e não seria o fato de não apreciar especificamente o estilo da autora que me impediria de lê-lo.


    Sim, eu tenho uma queda por livros de terror então se eu puder encontrar um livro que tenha fantasmas, demônios, monstros e afins será minha primeira escolha. E caso você também goste do gênero, pode ter alguns momentos interessantes com Cal, Fox e Gage.

    Os três garotos nasceram na mesma hora do mesmo dia e cresceram juntos. Numa aventura infantil para comemorar seu aniversário de 10 os meninos, sem querer, libertam um demônio que a cada sete anos, durante sete dias aterroriza a pequena cidade de Hawkins Hollow, causando acidentes, mortes e destruição.      Nesses sete dias Cal, Fox e Gage fazem o possível para manter as pessoas a salvo e preservar o maior numero de vidas.

   Acontece que desta vez, 21 anos depois, o demônio está mais forte e suas manifestações começam a afetar os três amigos muito antes do período normal. Cal sabe que desta vez será diferente e, teme, muito pior. Por isso quando a jornalista Quinn Black chega a cidade para escrever um livro sobre as manifestações paranormais na cidade, o empresário resolve abrir o jogo.

   O que Cal não imaginava era que a chegada de Quinn fora planejada por forças não naturais, num plano determinado há gerações, nem que ambos se veriam completamente apaixonados.

   Nesse primeiro livro da série conhecemos os personagens da história: três amigos que descendem do homem destinado a derrotar o demônio, e três mulheres, Quinn, Layla e Cybil, que de alguma forma estão ligadas a eles, e acompanhamos o envolvimento de Cal e Quinn.

    O segundo livro da trilogia, A maldição de Hollow, tem como protagonistas o casal Fox e Layla, e o terceiro e mais aguardado, A Pedra Pagã, foca no relacionamento de Cybil e Gage.
      

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário