
A Maldição de Hollow é o segundo livro da trilogia A Sina dos 7, que conta a história de três amigos, Cal, Fox e Gage, que no seu aniversário de 10 anos libertaram um poderoso demônio que vem assombrando a cidade de Hawkins Hollow por sete dias a cada sete anos.
No primeiro livro da série, Irmãos de Sangue, conhecemos o início dessa história, os rapazes que descendem do guardião destinado a derrotar o demônio e as três mulheres, Quinn, Layla e Cybil, que chegam até a cidade para ajudá-los. Também no primeiro livro, podemos acompanhar o início do relacionamento de Cal e Quinn e descobrir como funciona a habilidade que ambos possuem de ver coisas que aconteceram no passado.
No dia em que completaram 10 anos e se reuniram na floresta em torno da Pedra Pagã, Cal, Fox e Gage voltaram para casa com a habilidade de se curarem instantaneamente de qualquer ferimento e nenhum deles jamais ficou doente depois daquele dia.
Além disso cada um adquiriu um dom especial: Cal é capaz de ter vislumbres de fatos e situações do passado, Fox pode se conectar com as pessoas no presente, (ler seus pensamentos e sentimentos e lhes fazer sugestões) e Gage pode ver o futuro.
Cada um dos rapazes encontra em uma das três garotas seu dom espelhado e junto dela seus poderes se tornam mais fortes, dessa forma além de Quinn, que pode ver o passado, Layla tem percepções sobre as pessoas e situações no presente e Cybil tem visões sobre o futuro.
O fato é que Layla era a única do grupo que levava uma vida perfeitamente normal, sem a menor consciência de um mundo sobrenatural à sua volta, e cair de pára-quedas em Hawkins Hollow no meio de um ataque demoníaco a deixa assustada e relutante em participar dessa batalha.
No decorrer da história Fox vai tentar persuadir a moça a permanecer na cidade e ajudá-los, porém essa proximidade acaba dando origem à uma grande paixão.
Depois desse segundo livro da série só nos resta aguardar o lançamento do último livro da trilogia, previsto para novembro, onde conheceremos um pouco de Gage e Cybil,
Nenhum comentário:
Postar um comentário