Resenha: O erro | Elle Kennedy


Título : O erro
Autora : Elle Kennedy
Editora : Paralela
Número de páginas: 279
Classificação :Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 

Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.



                                             Resenha



Segundo livro da série Amores Improváveis que são compostos por 4 livros são eles:O acordo, o erro, o jogo e a conquista,publicados pela Editora Paralela.


Neste livro conta a história de Logan ,jogador de hóquei, famoso, charmoso, galinha que pega mesmo e com uma história triste na sua família; vive um dia de cada vez como se fosse o último.

Já por outro lado, temos Grace uma jovem estudiosa,bonita,certinha e que não é bem o tipo que chamaria a atenção do nosso jogador de hóquei,mais num belo dia o nosso astro bate na porta da pessoa errada pensando que teria uma festa que beberia muito. 

E adivinhem em que porta ele bate? Se estiverem pensando na porta da nossa protagonista acertou em cheio!

Alguns dias depois do acontecido o clima esquenta entre os dois,e o que era para ser uma noite quente, não sai como o planejado, e ele comete um erro, o que muda tudo entre eles.
"Pare.Agora.
A voz é da minha consciência.Tentando me impedir de cometer um grave erro.
Então,por que não a ouço?" 

A partir de alguns meses depois,vemos os dois personagens interagindo e quem sabe o romance se desenrole.Com o passar da leitura vemos o crescimento dos personagens no decorrer da história. 

Além dos problemas que vão surgindo na vida dos dois personagens, temos outros temas sendo abordados que estão presentes no cotidiano dos jovens que são: a importância da amizade,problemas familiares,inseguranças e entre outros assuntos.

                                              Recomendo a leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário