Resenha: Princesa de papel | Erin Watt

Título : Princesa de papel
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Número de páginas: 368
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.


Sinopse: O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 
                                                  Resenha

Princesa de papel é o primeiro livro da série Royal lançado pelas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, a dupla por trás do pseudônimo Erin Watt.

O livro conta a história de Ella Harper,uma garota charmosa,bonita,determinada e que vive sozinha,pois sua mãe morreu quando tinha 15 anos.

Atualmente com 17, se vira na escola e trabalho fugindo de qualquer pessoa que suspeite que ela seja órfã. Ella trabalha como stripper em um clube da cidade para ter um aluguel de um pequeno teto sob a sua cabeça  e comida. 

Num certo dia tudo muda quando Callum Royal aparece em sua vida. 

Os Royals são muitos ricos e se acham os gostosões do pedaço. São 5 filhos de Callum - Gideon, o mais velho, Reed, Easton e os gêmeos Sebastian e Swayer - são os caras mais gostosos, sexys e lindos;para completar são os poderosos da escola. 

                E o que eles decidem fazer ? A vida de Ella um inferno. 

"Às vezes acho que o universo decidiu que não tenho permissão para ser feliz."
É evidente  que nada será fácil. A mansão dos Royals é maravilhosa. Ella tem um quarto só dela, muito conforto mais do que pudesse imaginar e uma vida de princesa.Mas os irmãos Royals,eles não a querem lá. Mas Ella está acostumada a lutar pelo que ela quer. E ela não quer ir embora,quer se formar e ter a sua independência.


"Os meninos Royals não são como eu esperava. Eles não se parecem com idiotas ricos em roupas de mauricinhos. Eles se parecem com terríveis bandidos que podem me quebrar como um galho."

E entre os irmãos,temos um líder que se chama Reed Royal.O mais sexy, bonito e bad boy da família. E ele está querendo descobrir qual o jogo de Ella e a quer longe da sua casa.

Apesar de todas as brigas,discussões e alfinetadas que os dois  trocam, existe algo que Ella e Reed não querem admitir. 

"Quando nossos olhares se encontram , meu coração bate um pouco mais rápido. Por medo. Talvez sob diferentes circunstâncias, meu coração estaria batendo por outra razão. Porque ele é lindo. Todos eles são (...) Eu encontro seus olhos em desafio. Venha até aqui Royal, pode vir."

Princesa de papel é um livro  que você começa a ler sem muitas expectativas e simplesmente não para até que ele chegue ao fim. A narrativa é fluída,cativante e super divertida e te arranca muitas gargalhadas e suspiros. 

Princesa de papel é um livro I-N-T-E-N-S-O que o leitor não larga até acabar.E quando acaba  pensa que final é esse ? 

Recomendo a leitura

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário