Séries Maníacos | Os Defensores

Título: Os Defensores
Produtora: NetflixCity Television.
Criada por: Douglas Petrie, Marco Ramirez
Elenco: Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter,Finn Jones, Sigourney Weaver.
Lançamento:  18/08/2017 
Gênero: Ação, Heróis.
Número de temporadas: 1
Número de episódios: 8.
Duração: 50 Minutos ( Em Média )
SinopseDemolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro unem forças para enfrentar um mal que ameaça seus amigos e toda a cidade de Nova York.




Resenha


Que série é essa você se pergunta? Os Vingadores do Netflix? te respondo sim e não... Sim porque é a culminação de todas as séries da Marvel em uma, formando um supertime para combater o mal.. e Não pois ela faz esse mundo fantasioso de heróis, deuses, alienígenas que estamos acostumados com o universo Marvel do cinema, ela traz esse mundo um quê de realidade, diminuindo a escala da grandiosidade Marvel do cinema, e nos deixa muito próximos dos quatro protagonistas.

Com apenas 8 episódios, ela não é uma série desgastante de se assistir... muito pelo contrário... é verdade que a ação começa de verdade a partir do terceiro episódio, um dos melhores da série na minha opinião, o início dela mostra cada um dos nossos heróis fazendo o seu trabalho próprio, O Punho de ferro está atrás daquela organização sinistra que ninguém sabe realmente o que quer, Luke Cage recém saido da cadeia tentando deixar o passado pra trás e ajudar as pessoas do seu bairro o Harlem, Jessica Jones está relutante em pegar novos casos após o último ter mexido muito com ela, e o Matthew Murdock querendo deixar seu passado de Demolidor pra trás, tentando ter uma vida nova.

Jessica Jones, Punho de Ferro, Demolidor, Luke Cage
Outra coisa que o universo cinematográfico da Marvel é famosa são por seus vilões, alguns memoráveis como Loki, e outros nem tanto como Malekith, no caso dessa série somos apresentados a personagem da veterana atriz Sigourney Weaver de um jeito muito interessante, pois ela começa a série num momento de pura Vulnerabilidade, indo a um consultório médico e descobrindo uma doença terminal, mas não se enganem ela ainda sim.. é uma das melhores coisas desse seriado, e essa doença acreditem não deixa ela para trás em nenhum momento... muito pelo contrário, me lembrou muito o Walther White de Breaking Bad, pois ao invés da doença deixá-lo mais fraco.. só fez o contrário, e é o mesmo caso com a personagem dela... Alexandra.

A vilã Alexandra vivida por Sigourney Weaver

Entendemos muito bem o que a personagem e a organização pela qual ela está por trás quer, pois ela tem um arco muito bem escrito e desenvolvido... assim como o Rei do Crime teve na primeira temporada de Demolidor, Charlie Cox está muito bem novamente fazendo o quebrado Matthew Murdock protagonizando algumas cenas muito legais com os seus colegas, pois dos quatro ele é o único que esconde sua identidade atrás da máscara do Diabo de Hells Kitchen, Finn Jones está melhor nessa série... como Danny Rand, como sendo o elo de ligação entre os quatro, Mike Colter acerta em cheio também como aquele que quer ajudar, mas não quer que ninguém se machuque no caminho, e Krysten Ritter como Jessica Jones arrebenta, pensando duas vezes antes de aceitar esse pessoal esquisito, no seu caso.

Fica a dica, a Neflix acertou em cheio dessa vez... não sou muito fã da série do Punho de Ferro, de todas as quatro séries até agora achei a mais fraca, mas com certeza os Defensores é muitíssimo boa... e vale muito aquela maratona em um ou dois dias...

Ah, e já vai um aviso aqui... a série pega carona nos Filmes e traz pra gente uma ceninha pós créditos pra nós... da próxima série que vem por aí ano que vem... que eu não vejo a hora também... The Punisher.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário