Crítica : Kigsman - O círculo Dourado

Título : Kigsman - O círculo Dourado
Direção : Matthew Vaughn
Elenco: Taron Egerton , Colin Firth , Mark Strong , Julianne Moore , Halle Berry , Channing Tatum , Pedro Pascal , Jeff Bridges
Gênero: Ação , Espionagem , comédia
Nacionalidade: Reino Unido, EUA
Classificação:Nenhum texto alternativo automático disponível.


Sinopse: Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.
                                                    Crítica

Neste segundo longa a equipe de  Gary Eggsy (Taron Egerton) tem como vilã  Poppy (Julianne Moore - engraçada e incrivelmente agradável), uma poderosa traficante de drogas que não é reconhecida, pois seus produtos ainda não são legais no mercado.  

Atualmente, os Kingsman tem que contar com outro grupo de serviços secretos, pois a organização está em chamas referência de uma cena, Eggsy e Merlin precisam de ajuda dos Statesman que se escondem sob o ramo de álcool para impedir  que os planos de nossa grande vilã Poppy de chantagear o presidente através das drogas e, assim, se tornar a empresária mais famosa do mundo. 

Preciso falar que o primeiro Kingsman - Serviço Secreto é muito mais  interessante, mas não quer dizer, de forma alguma, que não gostei tanto do segundo filme, mas na minha humilde opinião foi um filme Ok. 

E a continuação acaba cometendo  pequenos erros  do primeiro filme: a história tem solavancos da sua fluidez de narrativa que dá a cenas secundárias do filme, sem chegar logo ao percurso narrativo principal da trama, ficamos sem entender realmente o objetivo de cada tomada, portanto, fica a desejar aspectos de responsabilidade da Direção do filme.

É um filme para quem gosta de ação e quem gostou do primeiro filme. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário