Crítica | O assassino - O primeiro alvo

Título : O assassino - O primeiro alvo
Direção :  Michael Cuesta
Elenco : Dylan O'Brien ,Michael Keaton , Taylor Kitsch, Scott Adkins, Sanaa Lathan, Shiva Negar , David Suchet , Mohammad Bakri
Gêneros : Suspense, ação
Nacionalidade: EUA

Sinopse : Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.



                                                              Crítica

Preciso dizer que semana passada vi o trailer desse filme, fiquei super empolgada e com expectativas super altas sobre esta trama. E, gente, o filme  foi, simplesmente, perfeito. 

O melhor de 2017, sem dúvida nenhuma!

A trama conta a história do Mitch Rapp (Dylan O'Brien) que está com sua namorada numa praia, gravando momentos especiais, enquanto ele declara o seu amor por ela. 

No entanto, de um momento super feliz temos uma situação de desespero nas cenas seguintes, porque do nada acontece um ataque terrorista. Várias pessoas morrem, Mitch está a procura de sua noiva na praia e ela também está a sua procura e o que acontece?! 

A sua noiva é morta na frente dele e o nosso personagem também é baleado. 
18 meses depois , ele está em estado emocional e psicológico abalado, além disso, quer vingança. 

É um filme com roteiro impecável, a trama é de ação e suspense, tudo na medida certa, não achei nada forçado para que a pessoa que esteja assistindo fique agoniada de nenhuma forma. 

O filme em si te deixa querendo saber o que acontece e você nem repara que já se passaram horas.

Preciso falar também que a atuação do elenco foi perfeito, é possível sentir a química entre eles. Dou um destaque aqui para o ator Dylan O'Brien, para quem não o conhece ele fez a série Teen Wolf e o filme Maze Runner como o personagem principal, eu posso afirmar que adoro as suas atuações e que pretendo ver todos os filmes que esse ator interpretar.

Os problemas que são colocados na história, se resolvem o que foi proposto, sem romances ou vínculos desnecessários. Um grande ponto foram, a fotografia e os efeitos visuais que fazem um ótimo trabalho na produção. Com closes bem colocados, o diretor Michael Cuesta consegue destacar as principais características dos personagens.

O assassino - o primeiro alvo é uma boa produção ,que  apresenta  quantidade certa de violência, que é necessária mas não  é tão excessiva.

                                      Super recomendo !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário