Lançamentos do mês | Setembro

Oi pessoas, como estão todos ?

Hoje irei falar sobre alguns lançamentos, esperados para o mês de Setembro.


Têm continuações de séries, livros de autoras brasileiras, que vocês com toda a certeza não se arrependeram de conferir. Além, de alguns livros que foram sucesso na Bienal.


Não deixem de conferir!



Título: Porque abri os olhos por Juliana Mendes
Editora: Ler Editorial
Gênero: Romance,Erótico
Sinopse
Série: Porque fechei os olhos 02
E se a descoberta for muito além de uma simples escolha?
  Quando Andrew, finalmente, decidiu se declarar para Karen, uma briga entre os dois terminou em um acidente de carro que o deixou entre a vida e a morte. O peso da culpa caiu sobre ela como um carrasco, fazendo com que prometesse a Andrew que, se ele sobrevivesse, ela lhe daria uma chance.
 Porém, enquanto Andrew está no hospital, Paul Newman consegue derrubar as barreiras de Karen, uma a uma, ganhando acesso à sua vida e aos seus sentimentos. Mas, Andrew acorda e, por um acaso do destino, se lembra da promessa que a amiga fez enquanto ele estava em coma. Agora, Karen se depara com uma difícil decisão: cumprir a promessa, sendo leal ao seu melhor amigo, ou ficar com Paul, o homem que transformou seu coração?
  Você não pode perder o desfecho dessa dolorosa história de amor, amizade, luta e superação.

Sobre a Autora: Juliana Mendes é Psicóloga e Escritora. Carioca, residente em Belo Horizonte, começou a escrever ainda na infância, mas foi aos 26 anos que se enveredou nas aventuras da literatura romântica e sensual. Aos 34 anos, consolidou sua escrita com o lançamento do primeiro volume da duologia romântico-erótica intitulada “Porque fechei os olhos”.
Saiba Mais 
1° Livro 
Skoob 





Título: Cruel por Bianca Ribeiro
Editora: Ases da Literatura
Gênero: Romance
                                        Sinopse
 Rose Vallahar acaba de perder os pais num misterioso incêndio, e não tem parentes próximos. Por causa de uma dívida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota.  Ele é arrogante, orgulhoso, e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra-se na terrível situação de estar apaixonada por ele.
 Inspirada na versão masculina de Cruella DeVil, da Disney, "Cruel" primeiro fará com que você odeie, e depois ame, e depois odeie novamente. Num ciclo deliciosamente vicioso.
Sobre a Autora: Bianca Ribeiro é estudante de Letras, tem 20 anos, fã de livros, cinema, música e cultura pop oriental, mora em São José do Rio Preto. Com 12.4 M leituras 3.7 K votos pelo Wattpad, Cruel finalmente torna-se livro físico, para a felicidade de seus fãs.

Saiba Mais
Venda 



Título: Cretino Abusado por Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Essência
Gênero:Ficção,Erótico,Literatura Estrangeira,Romance. 

                                                                             Sinopse      
 Lidera a lista dos mais vendidos da Amazon. Romance das autoras best-seller do The New York Times.        
   Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás, e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. 
   Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. 
  Aubrey está traumatizada, após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele, cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo, que poderá separá-los para sempre.
Sobre os Autores: Penelope Ward cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos deles eróticos, após deixar a carreira de apresentadora de TV para se dedicar mais à família. Seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos jornais The New York Times e Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos em Rhode Island.Vi Keeland é nova-iorquina e mãe de três filhos. É uma leitora ávida, conhecida por ler durante eventos esportivos e nos semáforos, ao mesmo tempo em que arruma o cabelo, limpa, anda, e frequentemente enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller do The New York Times e USA Today à noite!

Saiba Mais

Título: A casa das marés por Jojo Moyes
Editora: Intríseca
Gênero: Ficção ,Literatura Estrangeira, Romance.

                             Sinopse      
  Uma história que atravessa décadas e gerações para mostrar, que nunca é tarde demais para nos descobrir e correr atrás dos nossos sonhos.
  Na década de 1950, Merham não passava de uma cidadezinha litorânea como tantas outras: pacata, tradicional e obcecada pelas aparências. Os homens cuidavam do comércio, as mulheres cuidavam dos filhos e todos tomavam conta da vida dos outros. Até, que um boêmio grupo de artistas estrangeiros se muda para a Casa Arcádia, uma bela construção art déco à beira-mar. Ao contrário dos demais habitantes, que logo veem os artistas com maus olhos, temerosos de que possam destruir a boa reputação da cidade, Lottie Swift e Celia Holden não conseguem esconder o interesse pelos novos residentes.
  Cinquenta anos mais tarde, quando o passado já parece enterrado e esquecido, a Casa Arcádia é vendida para um empresário que pretende transformá-la em um refúgio de luxo planejado pela arquiteta Daisy Parsons, que chega a Merham para reconstruir não só a casa, mas sua própria vida. Porém, assim como antes, o prenúncio de mudança revolta os moradores, dispostos a tudo para inviabilizar o projeto.
    Repleto de encontros emocionantes e segredos revelados, A casa das marés é uma leitura deliciosa e romântica que explora as dinâmicas familiares, antigos amores e traições.

Sobre a Autora: Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Trabalhou como jornalista por dez anos, nove deles no jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para se dedicar integralmente à carreira de escritora. Como Eu Era Antes de Você, seu romance de maior sucesso, ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países, e foi adaptado para o cinema. Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes é uma das poucas escritoras a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de best-sellers do The New York Times. A autora mora em Essex, na Inglaterra, com o marido e os três filhos.

Saiba Mais




Agentes da Coroa 2
Título: Como se Casar com um Marques por Julia Quin
Editora: Arqueiro
Gênero:  Romance


 Sinopse
  Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
  Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
  Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
  Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Sobre a Autora - Considerada “a rainha dos romances de época” pela Goodreads, os livros de Julia Quinn atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo. “Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett

Saiba Mais


Série Quebrados 01

Título: Sorrisos Quebrados por Sofia Silva
Editora: Valentina
Gênero:Drama,Erótico e  Romance
                            Sinopse
  Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da auto aceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.

Sobre o Autor: Sofia Silva é uma escritora portuguesa de 29 anos, que, após se tornar um fenômeno na auto publicação com mais de 1 milhão de visualizações no Wattpad e 700 mil leituras no serviço Kindle Unlimited da Amazon, terá seu livro, Sorrisos Quebrados, publicado pela Editora Valentina. Violência doméstica, depressão, deficiência física e abuso sexual são temas presentes nos romances da escritora, que procura sempre mostrar como essas situações afetam a vida social e amorosa de seus personagens.

Saiba Mais



Série Rock Star 04

Título: Indomável por S.C Stephens
Editora: Valentina
Gênero:Erótico, Ficção , Literatura Estrangeira e  Romance.

 Sinopse
  Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz, e o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante, e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos - algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

Sobre a Autora: S.C. Stephens é um dos maiores fenômenos da auto publicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão.
Além de escrever, gosta muito ler livros de autores iniciantes, ir ao cinema ,e principalmente, estar com os filhos. Chegou ao primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia.

Saiba Mais

Título: Conquistada Até Terça por Catherine Bybee
Coleção Noivas da Semana Vol.05
Editora: Verus Editora
Gênero: Romance.

                                Sinopse

  Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade, e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida, e tirando seu folego.  

  Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes, e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas, o ex-militar, e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. 
   Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar, até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela. 

Sobre a Autora: Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Depois de se formar no ensino médio, mudou para o sul da Califórnia. Voltou a estudar, e obteve o diploma de enfermeira, tendo passado a maior parte de sua carreira trabalhando no pronto-socorro. Atualmente ela é escritora em tempo integral e mora com o marido e os dois filhos adolescente no sul da Califórnia.

Saiba Mais

Trilogia Os Montenegro Vol.02

Título: Doce Prisão por Jas Silva
Editora: Astral Cultural
Gênero: Romance
                                                                     Sinopse
 Marcos cometeu um erro ao confiar em Rachel, mas o desejo falou mais alto, e agora ele quer sua amante de volta a qualquer custo!
Marcos Montenegro é um homem de extremos, que após a perda prematura de seus pais, se viu obrigado a assumir não só o controle da Vinícola Montenegro, como também a guarda de suas duas irmãs mais novas, Mariana e Isadora.
  Toda essa responsabilidade, o tornou duro e autoritário, além de ser um severo defensor do ditado que diz que os fins sempre justificam os meios, sobretudo, quando suas ações têm como intuito manter o prestigiado nome de sua família longe de escândalos.
  Mesmo com um forte senso familiar, Marcos não faz o tipo 'final feliz'. Envolvente, ele sabe o que deseja de suas relações e de suas mulheres, e não se deixa seduzir facilmente. Porém, toda a sua prudência desaparece quando Rachel Vidal, sua assistente executiva e atual amante, escapa de suas mãos depois que ele a acusa injustamente de roubo.
  Quando o empresário descobre que cometeu um erro, afastando da sua vida a mulher que tanto deseja, ele começa uma verdadeira caçada para tê-la de volta sob seu controle, e... em sua cama.

Sobre o Autor: Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente à carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis. Com mais de 3 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, quatro deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias. Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi o livro que abriu as portas do mundo literário para essa capixaba, que encontrou na escrita a sua verdadeira vocação. Outros livros publicados são: Sem Limites, Eu Pertenço a Você e Ilusão, primeiro livro da trilogia Os Montenegro.
Saiba Mais



Trilogia Desejo Proibido 03
Título: Amor sem Medidas por Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Gênero:Erótico,Ficção, Literatura Estrangeira e Romance.

                             Sinopse
  Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
  Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
  Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para.

Sobre o Autor: Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo proibido é seu primeiro romance – o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países, entre eles Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Turquia.sempre?
Saiba Mais


E, ai!?

Acertei nas indicações?!

Têm alguma dessas séries, coleções ou trilogias, que vocês estavam aguardando ansiosamente, roendo as unhas?! Me contem!

Algum desses livros, que eu indiquei, vocês já tiveram o prazer se ler? 

O que acharam!?

Eu quero ler TODOS, não sei se começo por Doce prisão ou por Sorrisos Quebrados!? Hóó, dúvida cruel!!

Beijos no coração de vocês!
Feliz Semana!
Domingo que vem tem mais! 
                                          
                                                 Por :Jessica França

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário