Leonardo DiCaprio o Novo Coringa?? #MidnightNews

Não, você não leu errado.. Essa semana foi divulgado na mídia que a Warner Bros juntamente com os diretores Todd Phillips e Martin Scorsese estão trabalhando numa história de origem para um dos melhores senão o melhor vilão do universo da D.C, o Coringa. 

E você me perguntaria porquê não fazer esse filme com o Jared Leto? Eu não saberia te responder.. A única coisa que a mídia tem certeza é que eles querem uma pessoa mais jovem para o papel. Mas então porque o Leonardo DiCaprio se ele e o Jared Leto são praticamente da mesma idade? Creio que seja pura e simplesmente uma questão de escolha da própria Warner, talvez tenham se arrependido de ter escalado o Jared Leto num primeiro momento?  


Talvez seja influência do Martin Scorsese que será produtor desse novo filme.... Pois sabemos quantos filmes os dois fizeram juntos (Os Infiltrados, O Lobo de Wall Street, Gangues de Nova York, O Aviador, dentre outros). Só o tempo vai dizer com certeza, quais serão os objetivos da Warner... Por agora só nos resta a especulação. E já brotam na internet algumas imagens do Leonardo DiCaprio como o novo Joker... E eu digo, se tivessem escalado ele em Esquadrão Suicida teríamos um filme muito melhor!


Embora atualmente não temos confirmações se o Leonardo DiCaprio vai ou não interpretar o Coringa no próximo filme de origem, sabemos muito bem que ele pode interpretar pessoas problemáticas (particularmente com seu trabalho em A Ilha do Medo e Django Livre )O vencedor do Oscar (que finalmente ganhou por seu trabalho em O Regresso) certamente tem o prestígio em Hollywood necessário para vender um filme de origem do Coringa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário