Resenha: Príncipe partido | Erin Watt


Título : Príncipe Partido

Autora: Erin Watt
Editora:Essência
Número de páginas: 352
Classificação :Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.
                                                   Resenha

Depois do final de "Princesa de papel",comecei imediatamente a leitura do segundo volume e “Príncipe partido” conseguiu superar as minhas expectativas.
                       

                       Que livro foi esse ? Foi bombástico em todos os sentidos!

No segundo volume,deu para conhecer melhor o personagem principal: Reed. Vamos descobrir  o porque de suas atitudes , seus erros  e seus sentimentos já que no primeiro volume não mostra.

"Vejo sua dor e solidão. Vejo seu orgulho e a forma como ele impede com que você conte com a ajuda de outras pessoas. Vejo seu coração grande e como você quer salvar o mundo, até um escroto como eu."

“Princesa de papel” tem um desfecho em que  Reed fez mais uma besteira das grandes e Ella vai embora sem nem olhar para trás.

O segundo volume começa com cenas anteriores de seu antecessor, e ler como tudo se desenrola, fiquei com muito ódio de Reed ser tão burro.

A trama  gira em torno da fuga e do retorno de Ella para a mansão Royal e Reed tentando provar que ele a ama.

"Os Royal não conversam sobre seus sentimentos. Nós o enterramos. Fingimos que nada nos toca."

Vários segredos e conflitos vão se desenvolvendo na história, concedendo ao livro uma intensidade que não tem no primeiro volume. E posso dizer que fiquei encantada com o amadurecimento dos personagens principais,e histórias secundárias ganhando destaque.

"Nós todos gostamos, porque essa garota entrou na nossa casa como um furacão e fez tudo ganhar vida novamente. Ela trouxe força e vida. Ela nos fez rir de novo, Ela nos deu um propósito: primeiro, nos unirmos contra ela; depois ficar ao lado dela, protegê-la, amá-la."

As autoras ainda acrescentaram quatro vilões que me tiraram muito do sério foram eles: Brokee,Daniel,Dinah e Jordan- personagens que já conhecemos e odiamos no primeiro volume-.
                                                      
Além do romance,temos drama, cenas picantes e alguns problemas que vão surgindo na vida dos dois personagens,temos temas polêmicos sendo abordados como bullying, drogas e entre outros que as autoras não entram tanto,mas que aparecem em mais de uma cena.

Fiquei com o coração doendo com o final do livro "Princesa de papel', aqui foi bem pior.


A leitura foi super rápida,fluída ,instigante e intensa. Nem preciso dizer que me senti num filme e só parei quando terminei a leitura. 

                                      Super recomendo a leitura
                                     

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário