Lançamento do Mês I Outubro

Oi pessoas, como estão todos ?

Hoje irei falar sobre alguns lançamentos, esperados para o mês de Outubro.


Têm continuações de séries, livros de autoras brasileiras, que vocês com toda a certeza não se arrependeram de conferir.


Não deixem de conferir!


Princesas GPower

 - Janaina Rico, Larissa Siriani, Mila Wander e Thati Machado
Gênero: Chick-lit / Jovem adulto / Romance
Editora: Qualis

Uma estudante de medicina encontra o amor verdadeiro. Uma jovem órfã descobre que seus pais estão vivos. Uma moça com medo do mar se arrisca em um cruzeiro. Uma garota acha o seu lugar em uma nova cidade. Estar acima do peso não impede essas protagonistas fortes e empoderadas de viverem aventuras incríveis, dignas dos mais belos contos de fadas. Kai, Rosa, Cindy e Malena são verdadeiras princesas de suas próprias histórias, merecedoras de príncipes encantados, bailes, mistérios e sapatos de cristal.
Com tramas leves e divertidas, Janaina Rico, Larissa Siriani, 
Mila Wander e Thati Machado mostrarão que existe apenas uma regra para sermos verdadeiras  princesas: temos que nos permitir um felizes para sempre. 

Saiba Mais 




A Força Que Nos Atrai -  Cherry, Brittainy C
Gênero: Romance
  Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une 
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos,             eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.


Saiba Mais



Matheus Ferraro - Nada é o que parece - L.M. Gomes
Gênero: Fantasia, Literatura Brasileira
Editora: Qualis

A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar.
Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que, com sua amiga obstinada, Ruth, tenta recomeçar sua vida, depois de deixar um passado cheio de segredos para trás.
O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar?

Mistérios, erotismo, paixão e uma certeza: nada é o que parece ser.


Saiba Mais 



Brumas do Tempo - Moning, Karen Marie
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Editora: Verus

Um sedutor lorde escocês...

Ele é conhecido no reino como Falcão, o lendário predador nos campos de batalha e na cama. Nenhuma mulher resiste ao seu toque, mas nenhuma jamais conseguiu mexer com o coração dele — até uma fada vingativa tirar Adrienne da Seattle dos dias de hoje e transportá-la para a Escócia medieval. Presa em um século que não é o seu, ousada demais, franca demais, Adrienne representa um desafio irresistível para esse conquistador do século XVI. Forçada a se casar com Falcão, Adrienne jura manter distância do marido — mas o poder de sedução dele vai destruir lentamente a determinação dela.

Uma prisioneira no tempo...

Adrienne tem o “não” na ponta da língua para o notório lorde escocês, mas Falcão jura fazê-la sussurrar seu nome com desejo, implorando que ele a incendeie de paixão. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o impediriam de conquistar o amor dela. Apesar das incertezas sobre seguir seu coração apaixonado, a hesitação de Adrienne não é páreo para a determinação de Falcão de mantê-la a seu lado.

Saiba Mais



Saciada / Do Prazer a Rendição - Vanessa de Cássia
Gênero: Literatura Brasileira / Romance
Editora: Qualis

Megan Frisoni é uma publicitária muito criativa. Entretanto, ela sabe como ninguém usar essa criatividade em outras partes de sua vida. Animada com suas desejadas férias, não vê à hora de colocar em prática todo seu plano. 
Ela só não esperava que tudo mudasse de uma hora para outra! Deixando seu pequeno mundo organizado, uma bagunça.
Meg viverá algo intenso e que aguçará novas sensações. Mas, também terá um complicado passado voltando à tona para colocar em risco a sua sanidade. Ela será testada em diversas confusões... e estará preparada para o que vier?

O desejoso engenheiro da computação Lucas Campello é o seu melhor amigo nerd de infância e de algo que somente os dois compartilham. Suas fantasias e desejos sexuais não são segredos entre eles. Ambos se completam. Contudo, quando se é posta uma novidade em mesa, como é que eles conseguem se controlar? Como impedir que algo duplamente gostoso faça com que ela se sinta pela primeira vez saciada? Eis que surge a dúvida, o desespero, a realização!
Cada minuto de sensibilidade será precioso, aproveitado, ponderado. 
Cada paixão arrebatada será medida, sentida, desvairada. 
Cada medo será buscado, exposto, enfrentado. 
E os limites serão testados do prazer à rendição! 

Saiba Mais



Salvação Mortal - Robb, J.d
Gênero: Crime /Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Editora:Bertrand Brasil

Série Mortal
A corajosa tenente Eva Dallas enfrenta um caso em que o sagrado e o profano compartilham um estranho convívio
Segundos depois de partir o pão e beber o vinho durante a Consagração em uma missa, o padre Miguel Flores morre no altar. A tenente Eve Dallas confirma que o vinho consagrado continha cianeto de potássio em dose suficiente para matar um rinoceronte. A autópsia revela cicatrizes antigas de ferimentos a faca, uma tatuagem removida cirurgicamente e evidências de uma plástica de reconstrução facial. Tudo isso mostra que o “Padre Flores” provavelmente não era quem seus paroquianos tanto admiravam. Agora, enquanto as peças começam a se encaixar e revelam roubo de identidade, ligações com gangues e um possível ato pessoal de vingança, a tenente Dallas se propõe a descobrir o nome do autor desse ato nada sagrado. Ela só não contava que um acontecimento inesperado, ocorrido diante de uma multidão ainda maior de fiéis, tirasse por completo a investigação dos trilhos.

Saiba Mais




Alvorada Bia Carvalho 

Gênero: Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério
Editora: Qualis Editora


Rodrigo e Andreia são irmãos inseparáveis e compartilham uma ligação inexplicável com o mar. Campeões de apneia, instrutores de mergulho e exímios nadadores, eles têm uma capacidade sobrenatural de se manter debaixo d'água por longos períodos de tempo. Além disso, quando um deles está submerso, ambos conseguem se comunicar telepaticamente, mesmo depois de Andreia ter sofrido um acidente que a deixou completamente paralisada, sem falar e se movimentar.
Quando Cecília, uma jovem com passado traumático e um grande segredo, chega na cidade paradisíaca de Solário, algumas dúvidas a respeito do acidente de Andreiasurgem, trazendo à tona a suspeita de tentativa de assassinato.


Enquanto Rodrigo e Cecília tentam, juntos, curarem suas almas despedaçadas, descobrem-se em perigo quando o assassino ressurge disposto a encobrir seus rastros, custe o que custa

Saiba Mais




Adorável Cretino 2 - Camila Ferreira
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance
Editora: Universo dos Livros 

Série :Adorável Cretino 02
O casal mais apaixonante está de volta e, dessa vez… juntos!

Jason e Hellen agora terão um grande caminho a percorrer. Hellen terá de aceitar o passado de Jason e ele, por sua vez, terá de controlar seus ciúmes e os ímpetos juvenis. Sua missão agora é tentar ser um bom namorado e entender como é viver dentro de um relacionamento sério. Muitas confusões e surpresas cercarão esse casal e é, claro, diversas situações cômicas. Venha se apaixonar ainda mais por esse casal e pelo cretino mais adorado de Vegas.



Saiba Mais 





A Caçadora do Tempo - Glau Tambra
Gênero: Fantasia, Literatura Brasileira
Editora: Qualis

Aos 17 anos, Idris já havia recebido da vida duros golpes, ela desconhecia sua origem e agradecia a família que a amparou. Embora se culpasse pela morte da mãe adotiva, não entendia os eventos estranhos que lhe aconteciam desde pequena e se manifestaram com força e intensidade na adolescência. Muito menos, as vozes e formas humanas coloridas que hoje a faziam pensar se a loucura, outrora ignorada, seria sua companheira. Contudo, seu obscuro passado retornava para lhe atormentar e mostrar que existia muito mais entre o céu e a terra. O destino havia lhe dado uma nova oportunidade de transformar sua vida soturna numa aventura, na busca do seu verdadeiro eu. Ela possuía duas missões: reencontrar aquele que a amaldiçoou e salvar seu único amor, Dan Morcan.
Idris será capaz de mudar seu futuro incauto antes que o último grão escarlate escoe da sua ampulheta da vida? 

Saiba Mais



Pegando Fogo Abbi Glines 
Gênero: Romance
Editora: Arqueiro

Rosemary Becah 13
Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.

Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.

Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.

Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela - e já estão várias jogadas à sua frente.


Saiba Mais





Rick e CathEva Zooks
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance
Editora: Ler Editorial
Série: Recomeço 01

Tudo que eles precisam para recomeçar é confiar na força do amor.O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias.Rick e Cath se veem separados por suas escolhas, mas uma fatalidade volta a uni-los.
Será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos, enfrentando as dificuldades?
Ou a tragédia que os abalou poderá separá-los de vez?




Saiba Mais 





E, ai? Gostaram ?

Têm alguma dessas séries, que vocês estavam aguardando ansiosamente?! Me contem!

Algum desses livros, que eu indiquei, vocês já tiveram o prazer se ler? 

O que acharam!?

Eu quero ler TODOS, não sei por onde começo!

Beijos no coração de vocês!
Feliz Semana!
Domingo que vem tem mais! 
                                          
                                                 Por: Jessica França


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário