Resenha: Repeteco | Bryan Lee O'Malley

Título: Repeteco
Autor:  Bryan Lee O’Malley
Editora: Quadrinhos na Cia.
Número de páginas: 336
Classificação: 
Sinopse: A vida de Katie vai muito bem. Ela é uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida. De repente, em um único dia ela perde uma grande chance de negócios, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex-namorado charmoso aparece para complicar ainda mais a situação. Quando tudo parece perdido e Katie já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções.


                                                – Resenha –

Gosta de Quadrinhos? Eu confesso que não lia muito, mas agora tô amando… e é um caminho sem volta!!!

Repeteco é do Bryan Lee O’Malley, o mesmo autor de Scott Pilgrim. Aqui temos a história de Katie, uma cozinheira maravilhosa que quer abrir um novo restaurante pois está se sentindo ‘empacada’ no atual.

Aí, certo dia, aparece o ex-namorado dela lá. E ela tá ficando com um outro cara. E ela tá com problemas pra abrir esse novo restaurante. Aí ela encontra um cogumelo com um caderninho: ela pode escrever algum erro no caderninho, comer o cogumelo, e mudar o que aconteceu (!!!!)

“Então recapitulando: Katie comeu um cogumelo que encontrou na gaveta da cômoda no meio da noite e, ou ela estava ficando louca ou havia transformado o universo. Mas alguma coisa HAVIA mudado.”
Eu adorei como tudo acontece! É tudo MUITO doido! E divertido demais! A história é bem desenvolvida, com Katie obviamente fazendo um monte de besteiras… e cada vez mais vc quer ver as besteiras e ver o que vai acontecer no final de tudo!!

Como adoro histórias com viagem no tempo e universos paralelos, é difícil achar uma coisa super original. E Repeteco me surpreendeu, por ser original e divertidíssima. É muito legal ver também o amadurecimento de Katie :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário