TOP 5 | Melhores séries com Palhaços

Olá galera, no TOP 5 de hoje, como homenagem ao remake do filme IT que está quebrando diversos recordes do cinema, eu resolvi fazer uma homenagem aos palhaços mais da hora que já passaram pelas telinhas, telonas e HQs! Então vamos lá!


5. Captain Spaulding (Universo Rob Zombie)



Captain Spaulding é um dos personagens criado para o universo de terror do Cantor/Diretor Rob Zombie, ele aparece em ambos House of 1000 Corpses and The Devil's Rejects. Fora ele ser um palhaço, ele também é dono de um museu e um serial-killer, então da pra ver que ele é bem versátil!

4. Dr. Rockso (Metalocalypse)



Só um jeito de definir o palhaço mais death metal de toda a televisão, e é com "He does Cocaine!". Personagem secundário que as vezes dá as caras na série de TV Metalocalypse.


3. Fizbo (Modern Family)



O único palhaço não assassino da nossa lista. Fizbo é o alter-ego de Cam na série de TV Modern Family. Amável e sempre se esforçando para trazer alegria e sorrisos as crianças.


2. Violator (Spawn)



Um palhaço boca suja, que também é um demônio. Um dos mais antigos inimigos do Spawn. Personagem magnifico de um HQ maravilhoso.


1.The Joker (Batman)



Obviamente o primeiro lugar vai para o palhaço rei do crime de Gotham City. Só ele traz aquela insanidade que todos os fãs de Batman apreciam.

É isso ai! Espero que tenham gostado da lista e caso queiram mais, sugiram aqui tópicos para que eu faça um TOP 5 em cima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário