Resenha : Á flor da pele | Helena Hunting


Título : Á flor da pele
Autora : Helena Huntin
Editora: Suma de Letras
Número de páginas : 336
Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse : Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.

Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.

Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.

                                                                        Resenha


O livro Á flor da pele foi lançado no ano de 2015 pela Editora Suma de letras, e acreditem já estava na minha pequena lista de desejados esse livro e nunca tinha achado um preço bacana para comprar-lo e ainda poder ter a chance de levar o segundo volume. E como muitos sabem esse ano no final do mês de agosto e início de setembro tive a chance de ir para a bienal do Rio de Janeiro, e vi essa belezinha no stand da Companhia de letras e teve aquele lance de olhares e comprei.

Tenley se mudou a pouco tempo para uma cidade nova, apartamento novo , só por causa de mudança, só que não. Tenley é o tipo de mulher que não deixa as pessoas se aproximarem demais, é reservada. Para as pessoas que ela conheceu, ela está na cidade pois está fazendo o seu mestrado. Ela acaba conseguindo um emprego na loja abaixo de seu prédio e lá conhece o tatuador que a chama atenção, que é por acaso sobrinho da sua chefe.

"Escapadinhas para um café no Serendipity haviam se tornado meu passatempo preferido nas últimas quatro semanas, desde que Cassie tinha contratado a menina nova."


Hayden é um cara bad boy, bonito, com tatuagens e piercing , um passado triste e revoltante, apesar de tudo tem seu lado bom e legal, apesar de tentar mostrar só cara de durão. 



O casal sente uma atração desde o momento que conhecem, Tenley tenta ao máximo negar e Hayden fica sem entender. A interação aos poucos que era um máximo "Oi " , vai se tornando algo mais.


Hayden aos poucos consegue derrubar o muro do coração de pedra da nossa personagem principal construiu ao seu redor e algumas situações  começam a fazer sentido agora. 

A dor do passado deles é menor quando eles estão juntos, isso quer dizer que eles vão se tornar dependentes um do outro, como os dois escondiam coisas importantes do outro quando a bomba explode é dor para ambos.

 "Eu estava começando a pensar em Tenley como minha. Pela primeira vez na vida, eu queria alguém pra mim. E iria aceitá-la do jeito que viesse."

 O livro é doce, emociante e fofo, simplesmente me vi apaixonada pelos personagens. Uma história bem construída,um caminho longo de dor para os personagens , e no momento que eles estão juntos é só amor , carinho e felicidade. No primeiro livro temos superação , descobertas, cenas de amor e o casal aprendendo a compartilhar os sentimentos e se dando uma nova chance.

Não vejo a hora de ler o próximo! Você leitor se apaixone por essa linda e emocionante história de amor de Hayden e Tenley.

Me emocionei , rir e me apaixonei por esse casal maravilhoso !

                                                 Super recomendo !

PS: Este livro pode ser encontrado online, lembrando que é possível encontrar descontos para livros, usando os cupons da Amazon.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário