Resenha: Mr. Romance | Leisa Rayven

Título: Mr. Romance
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Número de páginas : 358
Compre : Amazon

Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse : Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
                                                  Resenha

A escrita da Leisa é simplesmente fascinante, fluída e surpreendente, a história dos personagens Max e Tate conseguem nos envolver de uma forma muito rápida.


Preciso falar que o livro superou as minhas expectativas e confesso que não consegui largar o livro até eu acabar, o que resultou que fiquei sem chão quando terminei a história.



Tate é jornalista que está em uma função sem muito destaque com matérias bobas, para crescer na sua carreira precisa de uma matéria bombástica.



Sua irmã mais nova Asha comenta sobre um homem chamado Mr. Romance, um homem misterioso que está abalando corações das mulheres e dando o que falar. Inicialmente Tate acaba não acreditando muito nesta história, mas quando ela quase é despedida, ela conta para seu chefe sobre o tal homem que tem mulheres famosas em seu "caderno" e que está ganhando dinheiro fácil,imediatamente seu chefe se interessa pela história e se ela conseguir algum furo sobre , ela irá manter seu trabalho e ainda será promovida. 


Como boa jornalista, ela começa a investigar para descobrir quem é esse homem, revelar a todos a sua identidade e saber em primeira mão como é esse trabalho dele.

Depois de algumas investigações, Eden consegue encurralar Max Riley, Mr. Romance, e acaba sendo desafiada se após três encontros com ele, ela se apaixonar, ela não poderá contar a sua história. É claro que ela aceita, pois ela nunca se apaixonou e isso não irá acontecer, ainda mais por um cara que está ganhando dinheiro enganando as pessoas. 

                        Mas será que é seguro entrar no jogo dele? 

Fiquei completamente apaixonada por " Mr. Romance", foi um livro bem escrito, fluído , com personagens encantadores. A obra de Leisa Rayven é simplesmente maravilhosa como sempre.


             Vocês PRECISAM ler esse livro e se apaixonar por Max Riley! 

                              Recomendo demais essa leitura!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário