Série Maníacos | Big Mouth

Título : Big Mouth
Criadores:Nick Kroll , Andrew Goldberg, Mark Levin, e Jennifer Flackett
Elenco:Nick Kroll , John Mulaney , Jessi Klein, Jason Mantzoukas, Jenny Slate, Fred Armisen , Maya Rudolph e Jordan Peele
Duração : 25 minutos
Gênero: Comédia
País: EUA
Canal : Netflix

Sinopse:
Big Mouth é uma série de comédia adulta exibida na Netflix desde setembro de 2017. Com apenas 10 episódios a série mostra um grupo de adolescentes e as situações que eles passam na puberdade e como lidam com isso.
O ataque de hormônios, a dificuldade para lidar, na adolescência, com as mudanças físicas e psicológicas da idade, a vontade de achar a própria turma e sentir-se parte de algo, a descoberta da própria sexualidade, tudo isso está lá sendo retratado com muito humor, sarcasmo e também um pouco de fantasia.
                                                            Resenha


Quando você ver a foto do título vai imaginar que essa resenha é sobre um desenho infantil, pois bem, tire esse “pré-conceito” da cabeça, Big Mouth é um desenho sobre crianças mas não é feito para crianças.

Isso tudo porque essas crianças estão entrando naquela fase, a puberdade, e se lembrarmos dessa fase da nossa vida podemos imaginar o porque da série ser considerada imprópria para os mais novos.

E Big Mouth é muito impróprio, ele te deixa constrangido porque você se identifica, pode até fingir que não, dar risada mas por dentro você sabe que aquela sequência de imagens representam você anos atrás.

Para ser mais claro Big Mouth vai tratar de dois pré-adolescentes e todas as aventuras e coisas constrangedoras que vem com essa fase. O diferencial aqui é que cada personagem tem seu “monstrinho" da puberdade” que os induz a fazer coisas que bem, adolescentes normais fazem. O humor ácido da série se deve em grande parte a esses personagens únicos.

E quando eu contei que se tratava da história de dois meninos, achou que as garotas ficaram de fora? NÃO! E isso é maravilhoso, pois estamos acostumados a ver garotos adolescentes agindo de forma real, mas as garotas sempre são retratadas de uma maneira que sabemos que soa falsa e tenta impor certo padrão de comportamento para as meninas.

Em Big Mouth você vai poder ver de forma clara como é estar na puberdade quando você é uma garota.

É uma série que te faz sentir vergonha de si mesmo o tempo todo mas é bom mesmo assim pois você sente saudade.



                     Ps: Legenda e dublagem estão maravilhosas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário