Série Maníacos | Em breve: Altered Carbon

 
A nova série da Netflix de ficção científica já ganhou trailer e teve um stand super legal na Comic Con Experience!
 
Título: Altered Carbon
Canal : Netflix
Data de Lançamento : 02/02/2018
Gênero: Ficção Científica
Elenco: Joel Kinnaman, James Purefoy e  Renée Elise Goldsberr
Classificação:



Adoro quando anunciam séries de ficção científica e saiu o trailer da série Altered Carbon (Carbono Alterado), que será baseada em um clássico da literatura cyberpunk.  Eu fiquei bem animada com a ideia apresentada! A história vai se passar no século 25, onde vamos conhecer o soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinneman) num futuro onde é possível digitalizar mentes e transportá-las para outro corpo. Na Comic Con Experience deste ano, o ator Joel Kinneman estava pelo evento, também para divulgar a série.

Além disso, houve no evento um stand da Netflix só para a divulgação da série em que estive por lá, registrando algumas coisas. Confira a seguir:

 



































































Stand Altered Carbon da Netflix

Assim como apresentado no trailer, muitos elementos da série estavam presentes e entre eles, corpos fictícios (é óbvio) em sacos plásticos, além dos figurinos!

Olha isso! *_*

Não consegui ver o ator Joel Kinneman (Robocop, The Killing), mas dentro do stand tinha uma representação do seu personagem deitado em uma maca médica, ligado a tubos e dentro de um saco plástico. Deixei o vídeo disponível no meu Instagram, veja AQUI. A série estreia no dia 02 de fevereiro de 2018!

Veja o trailer da série:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário