Série Maníacos | O que estou assistindo?

Crossover Arrowverse - Crisis on Earth-X
Onde Passa: The CW (EUA) / Warner Chanel (BR)
Episódios das Series na ordem: Supergirl 3x08 – Arrow 6x08 – The Flash 4x08 - Dc’s Legends of Tomorrow 3x08
Classificação
Sinopse: O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos - como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) - , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra - Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) - lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.

O quarto evento crossover das series da DC/CW finalmente chegou e foi o melhor crossover do Arrowverse, dessa vez todas as series parecem conectadas ao que estar acontecendo inclusive Supergirl que no crossover passado teve somente uma cena sendo bastante deslocada, nesse ela teve um destaque e realmente um início, foi um episódio realmente dedicado ao crossover e que episódio! Só tenho a agradecer aos roteirista de cada series: Robert Rovner e Jessica Queller (Supergirl), Wendy Mericle e Ben Sokolowski (Arrow), Todd Helbing (Flash) e Phil Klemmer e Keto Shimizu (Legends).
O crossover aconteceu de forma orgânica, as equipes foram bem unidas e acho que a maioria dos seriados trouxe o que melhor tem a oferecer.

Supergirl: 

A Melissa Benoist tem um grande destaque em demonstra a quão maravilhosa atriz ela pode ser, ela sabe demonstra a esperar que o “S” carrega e ao mesmo tempo o lado obscuro que esse mesmo símbolo pode ser. Apesar das situações que temos com Kara na sua Terra, aqui é esquecido por maior parte do tempo e o foco é em ajudar seus amigos a salvar a Terra Um, definitivamente a Melissa é Supergirl que queremos e merecemos.
Outro ponto positivo do seriado que foi trazido ao crossover é a irmandade da Kara com a Alex, a preocupação que elas tem uma com a outra é simplesmente lindo de se ver , a Alex é uma humana cuja sua irmã mais nova é uma alienígena com super poderes, mas para ela isso nunca importou se a sua irmã se encontra em perigo o senso de irmã mais velha tem que defender sua irmãzinha aparece e se torna o foco principal da Alex , não importa o problema individual, a irmandade das duas sempre vem primeiro.

Arrow:

 Arrow é o seriado que ainda acho que pode mostrar algo melhor, todo o drama que eles sempre colocam em cima de Felicity e Oliver é algo desnecessário, especialmente considerando o número de pessoas que pararam de assistir o seriado pelo grande foco no casal, eu inclusive sou uma delas, já fui uma das pessoas que torcia pelo casal, mas diante de um foco desnecessário em drama acabei me afastando e sempre que vejo os episódios crossover tenho a plena certeza que fiz o certo.
Agora não é somente de pontos negativos que o seriado trouxe, teve também o que sempre gostei do seriado, puder rever alguns atores/personagens que não imaginava que tinha saudade e herói principal que não tem poderes, eu sempre gostei dessa ideia e das cenas de lutas do seriado , que não envolvia grande poderes e sim boas habilidades , então fica a ideia pra o próximo foca mais em me mostra personagens desconhecido ao grande público, os personagens/atores que já conhecemos e tudo bem em ter cenas  Olicity, mas esquece um pouco o drama do casal, pelo menos nos crossover.

The Flash:

Eu confesso que quando li a sinopse tive medo de termos aqui o mesmo problema de Arrow, mas felizmente Flash usa o que tem de melhor no seriado que é sua equipe, seu herói, apesar de acontecer durante o casamento Iris e Barry, o foco principal foco não é o casal, logico que existe cenas entre Iris e Barry, mas não tem drama desnecessário, o seriado trabalha no problema principal e como sua equipe pode ajudar a resolver.
Foi ótimo ver o Barry e até onde ele chegou da primeira temporada para cá e trazer um vilão da primeira temporada demonstra muito tudo que o personagem já passou e como ele tem controle melhor de suas emoções e poderes.
Só mais uma coisa eu amei o Wally, ele desenvolveu os seus poderes e no pouco tempo de cena foi roubado somente para ele, finalmente o Kid Flash teve seu momento de gloria.

Dc’s Legends of Tomorrow:

Legends é um seriado que no seu começo tentou um tom mais sério, não deu muito certo e então na segunda temporada eles vieram com a galhofa total e dessa forma o seriado se encontrou no Arrowverse, agora no crossover eles tiveram o tema mais dramático e se saiu com excelência , eles souberam introduzir a equipe pra o crossover, teve ainda suas cenas de comedias, mas o seriado teve seu grande destaque com o drama e como isso irá afetar as relações futuras pra a equipe.


O universo da DC na CW trouxe o melhor crossover já feito até agora, mostrou amadurecimento, trabalho em equipe e um gosto de quero muito mais! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário