Crítica | Maze Runner - A cura mortal


Título: Maze Runner - A cura mortal 
Direção: Wes Ball
Elenco: Dylan O Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Dexter Darden,Will Poulter,Jacob Lofland e Rosa Salazar
Gênero: Ficção Científica , Aventura
Nacionalidade: EUA
Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

                                                                        Crítica 
                                                                 
A trilogia Maze Runner chega ao seu final e oferece aos seus fãs muita ação, suspense, revelações e aventura trazendo alguns protagonistas conhecidos e adicionando novos para o seu desfecho tão esperado. O enredo segue os seus antecessores não trazendo nada de muito novo ao estilo da trama, fazendo de A cura mortal algo espetacular.

Nos primeiros minutos de filme, os heróis  já se encontram numa perseguição num trem em movimento injetando muita ação ao espectador. Entre os heróis estão Thomas, Newt, Brenda, entre outros que vão resgatar prisioneiros que estão sendo levados para o Cruel - sendo um deles o Minho.

Após a cena do trem, nota-se que os heróis precisam entrar na cidade que é comandada por aquela organização que deseja o sangue dos sobreviventes.

Mas para que ele precisa entrar lá? A resposta está em Minho.

O filme agora tem o desafio de manter a atenção e empolgação do seu espectador, e sim o filme consegue manter a trama frenética e cheia de drama, onde tudo está desmoronando e os personagens devem correr para se manter vivos ou chegarem a cidade totalmente fortificada e cheia de  seguranças para derrotarem seu inimigo e trazer seu amigo de volta.

Maze Runner - A cura Mortal é uma trama caótica, onde a missão dos protagonistas é recheada de suspense com várias dificuldades, uma mais complexa que a outra, deixando eles sempre perto de um perigo mortal.

O que faltou, na verdade, foi um vilão super power mal e o que vimos foi o Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones) que faz aquele vilão muito padrão.

O que eu achei do filme ?

A trilogia Maze Runner, proporciona um final mais que digno para a série, a produção irá agradar e muito os fãs. O filme tem em média 2 horas e 22 minutos e o que posso dizer sobre isso é que torci muito para que não acabasse.

     A cura Mortal foi o melhor desfecho que a trilogia Maze Runner poderia ter.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário