Lançamentos do mês | Janeiro

Olá pessoas! Como estão todos ?!

Vamos começar o ano com estilo!
O que será que janeiro trará de bom?
Vamos aos lançamentos do Mês!


TítuloMais escuro (Cinquenta tons de cinza #5)
Gênero: Erótico  | Ficção  |  Literatura Estrangeira  | Romance
Editora: Intrínseca
                                                                                                     Sinopse
Mais escuro
Cinquenta tons de cinza #5
E. L. James revisita Cinquenta Tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo.



O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.


Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

Saiba Mais



TítuloAinda Sou Eu (Como Eu Era Antes de Você #3)

Editora: Intrínseca
                                                                              Sinopse
Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda Sou Eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.
Ainda Sou Eu
Como Eu Era Antes de Você #3
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Saiba Mais 


Título:A força que há em nós: Uma história que vai ajudá-lo a se reconectar com si mesmo, resgatar o amor-próprio e quebrar as dores do passado
Gênero: Autoajuda
Editora: Gente
                                                                         Sinopse
Algumas dores marcam nossa história de maneiras tão profundas que é como se elas passassem a definir quem somos. Por mais que tentemos deixá-las escondidas, usando máscaras que mostrem ao mundo que "está tudo bem", essas dores nos impedem de conquistar uma vida de amor e alegria genuínos.


A minha história é sobre esse tipo de dor. Mais do que isso, porém, é sobre um processo de cura verdadeiro. Sobre como eu finalmente entendi a razão por ter sofrido tantas coisas e, no meio de toda a confusão que minha vida se tornou, encontrei o caminho de volta para o meu porto seguro, para a minha verdade e o amor-próprio.



Neste livro, meu desejo é trilhar ao seu lado uma jornada de amor, compreensão e aceitação, para que você:



Deixe o ciclo de sofrimento e experimente o alívio e o apoio para os próximos passos que precisa dar;

- Reconstrua seus relacionamentos, começando por si mesmo e estendendo a todas as pessoas importantes da sua vida;

- Reconecte-se com o seu valor, a sua verdade e viva de acordo com seu propósito;
- Experimente o perdão e se permita ser verdadeiramente feliz;
- Liberte a força que está dentro de você!

Saiba Mais



TítuloÉ Assim que Acaba 
Gênero: Ficção |  Literatura Estrangeira |  Romance
Editora: Galera Record
                                                             Sinopse
É Assim Que Acaba
Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless. 

Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

         

Saiba Mais



TítuloO Alfaiate
Gênero:  Romance - Erótico
Editora: Qualis
                                                                                                      Sinopse

Quando um serial killer toma as páginas dos jornais e as ruas de Dublin, o medo se instala na cidade.

A detetive Miranda Liam precisa descobrir quem está por trás disso e seus motivos, mas enquanto luta para que mais um corpo não seja encontrado, ela precisa lidar com um chefe déspota que a quer fora de sua repartição e um parceiro que mostra sinais de desequilíbrio.

Quando nada parece levar ao autor dos crimes, eis que surge uma pista: o alfaiate Tom Damon. Ao mesmo tempo em que tudo aponta para ele como o culpado, os instintos de Miranda mostram que ela poderia cometer um erro ao levar um inocente à cadeia apenas para apresentar algum resultado aos superiores.
Mas, por mais que ela não acreditasse que Tom fosse o culpado, ele mesmo não fazia a menor questão de cooperar à sua inocência e seus segredos a intrigam ao ponto de fazê-la não resistir a descobrir que mistérios ele guarda entre a fita métrica e o fundo da xícara de chá de lima da Pérsia... 

Saiba Mais


TítuloBem Atrás de Você (Quincy & Rainie #7)
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério
Editora: Gutenberg
                                                                          Sinopse
Bem Atrás de Você

      Quincy & Rainie #7

Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos.
Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.
_________________________________________

“Gardner sabe como fisgar o leitor emocionalmente com sua trama, e a descrição dos procedimentos policiais é magistral… Ela é uma das mestras do thriller psicológico.” Jeff Ayers, Associated Press

“Com um enredo elaborado sobre um drama visceral, além de reviravoltas geniais, Gardner mais uma vez nos entrega um suspense sem igual.” Jill Smith, RT Book Review

“Reviravoltas diabolicamente engenhosas conduzem essa trama de Lisa Gardner.”  Publishers Weekly

Saiba Mais 


TítuloTudo que Acontece Aqui Dentro. Cartas de Amor Nunca Rasgadas
Gênero: Crônicas / Literatura Brasileira / Não-ficção / Romance
Editora: Faro Editorial
                                                                       Sinopse
Tudo Que Acontece Aqui Dentro
Amar e afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... tratase de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”. Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.

Saiba Mais 


TítuloUm Sedutor Sem Coração (Os Ravenels #1)
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Editora: Arqueiro                                          
                                                                    Sinopse
Um Sedutor Sem Coração
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Saiba Mais 
Compre aqui




Gostaram ?!
Espero que sim.

Um beijo no coração de vocês!
Uma Feliz Semana para Todos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário