Resenha: Aluga- se um noivo | Clara de Assis

Título : Aluga- se um noivo
Autora: Clara de Assis
Editora: Charme
Número de páginas: 352
Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo. 
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos. 
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. 
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.

                                                 Resenha

Simplesmente  me apaixonei pelo livro, a escrita da Clara flui muito bem, com dose de romance, personagens cativantes, cenas hilárias deixando o leitor se envolver com a leitura.

Débora é uma mulher bonita,sucedida e inteligente. Ela está diante de uma situação complicada,pois ela teve uma grande decepção com o seu ex namorado, e ela precisa comparecer ao casamento do seu irmão, onde o seu ex vai ser padrinho, junto da  sua atual namorada -  aquela que era sua amiga.

Débora e sua amiga Carol trabalham no mesmo lugar,tentam de várias maneiras encontrar alguém para ir com ela no casamento de seu irmão, candidatos sem sal e açúcar, até que um certo anúncio chama a atenção em sua última tentativa, o homem é um garoto de programa, atende a sua ligação estipula preço e marcam para se encontrar.

Theo, é um homem lindo, alto e sexy, desses que as mulheres babam só de olhar. Então, elas nem pensam duas vezes, ele é maravilhoso!
Ele entende toda a situação e topa tudo.Um encontro aqui e ali e as coisas desandam um pouco. Carol, a amiga doida, aumenta a mentira e eles acabam noivos e morando junto. Theo agora precisa mudar para casa da Débora e eles acabam se conhecendo melhor. E isso custa uma fortuna!

E aqui começa a maior insegurança da Débora. Apesar de lutar contra, acontece o inevitável:ela começa a se apaixonar. E mesmo com momentos inesquecíveis, a preocupação não sai da sua cabeça. 

        Será que Theo esta envolvido ? Ou ele quer apenas o seu dinheiro ?

Mas o Theo também não ajuda, porque ele é um cara muito misterioso.Ninguém sabe da sua vida e isso só aumenta a insegurança da Débora.

           Théo conseguiu a façanha de conquistar meu coração, sem devolução. 


Eu gostei bastante da leitura, a história é muito cativante, os personagens me conquistaram e a leitura flui muito rápido, eu li em apenas um dia.


                                           Super Recomendo 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário