Resenha: Fica comigo | Tessa Bailey

Título: Fica comigo
Autora : Tessa Bailey
Editora:Record
Número de páginas: 252
Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse:Uma história de amor sexy, divertida e inteligente 

Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante...
Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais.
Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.
                                             Resenha

Comecei a leitura sem muita expectativa, mas amei a escrita quente e humorada da autora Tessa Bailey. Eu me vi presa em cada página e dei risadas, suspiros e me emocionei com o desfecho do livro.

Roxy Cumberland se mudou para Nova York para tentar realizar  o sonho de ser atriz. Porém, acaba não sendo nada fácil. Teste após teste sem muito resultado, fica cada vez mais complicado para Roxy se manter com renda. Então, para tentar conseguir  dinheiro mais rápido, ela começa a trabalhar numa empresa de telegramas cantados.

Imagine a cena, uma mulher vestida com uma fantasia de coelha cor de rosa cantando uma música sem graça para um mimado de Manhattan, envolvendo as partes íntimas dele. SIM, ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU CARO LEITOR.

Louis McNally II é um advogado que está tendo um dia de ressaca daquelas, depois de uma noite de tomar todas, em comemoração á vitória de um de seus processos. Então, ele não esperava de jeito nenhum que uma enorme coelha, de humor afiado, estivesse em sua porta, muito menos, que ela fosse tão bonita e que lhe desse o beijo mais provocante da sua vida.

"-Ainda estou bêbado ou você está mesmo vestida de coelha?
A voz dele estava rouca, meio sonolenta. Provavelmente não era sua voz normal. Talvez tenha sido por isso que o estômago de Roxy deu uma cambalhota.
-Estou vestida de coelha.
-Ok. - Ele inclinou a cabeça para o lado. - Devo ficar bêbado para isto?
-Se alguém tem que ficar bêbado para isto, esse alguém deveria ser eu.
-Pode crer. - Ele apontou em direção à escuridão do apartamento. - Acho que ainda sobrou tequila...
-Sabe de uma coisa? - Esta é minha vida agora. Como vim parar aqui? - Acho que já estou pronta.
Ele assentiu, respeitando a decisão dela.
-E agora, o que a gente faz?
-Você é... - continuou Roxy, lendo o que estava escrito no papel através do recorte da máscara. - Louis McNally? -Sou. - Ele encostou no batente, observando-a. - Foi uma homenagem ao meu avô. Então, tecnicamente, sou Louis McNally II. Bem pomposo, não acha?
-Por que está me contando isso?
-Só estou tentando puxar assunto.
-Esta é uma programação de quinta-feira normal pra você? Receber visitas de criaturas da floresta na porta de casa?
-Você é a primeira.
-Tudo bem então. Pode me chamar de Coelhinha Rosa I. Bem pomposo, não acha?"

Esse encontro inusitado cria em Louis uma curiosidade em saber tudo sobre essa garota, que ele simplesmente não consegue tirar da cabeça. Ele chega ao ponto de não conseguir explicar o porque e como isso aconteceu. E assim vai começar a aventura atrás da Roxy.

Quando Roxy se reencontra com Louis, ela não sabe lidar muito bem com a situação, até porque não teve boas experiências com outros homens. Mas, ela acredita que vai se divertir enquanto o que tiver rolando entre eles durar. O que ela não esperava é que Louis fosse mexer tanto  com ela de forma intensa.

Enquanto eles começam a se conhecer, eles descobrem muitas coisas que não faziam ideia sobre o outro e o relacionamento aumenta ao passar do tempo.

O foco maior que a autora dá é sobre eles aprenderem a lidar com a diferença profissional um do outro.

Mas, pequenas mentiras podem gerar problemas ao romance entre Roxy e Louis, o que pode acabar com o romance, antes de começar.


O livro pode ser um pouco clichê, mas a narrativa é leve, divertida, fluída e cativante. Eu dei risadas durante a leitura com cenas inacreditáveis, mas bem feitas.

Mesmo com humor, o livro traz momentos doces, românticos e quentes, típicos de um casal que está se conhecendo e se envolvendo a cada dia. O que torna a leitura muito rápida e cativante - eu li em apenas 2 dias.



                                      Recomendo a leitura


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário