Resenha | Melo Holic (Korean Drama)

Título: Melo Holic.
Direção: Song Hyun Wook.
Elenco: Jung Yunho, Kyung Soo Jin, Kim Min Kyu, Han Joo Yan, Go Min Si, Sol Bin, Han Jae Suk, Choi Dae Chul.
Gênero: Comédia Romântica, Suspense, Drama.
Número de Episódios: 10.
Período de transmissão: 06 de Novembro de 2017 – 05 de Dezembro de 2017.
Classificação:
Sinopse: “Ter a habilidade de enxergar os verdadeiros pensamentos e sentimentos de uma pessoa pode ser uma maldição em vez de uma bênção. Yoo Eun Ho (Jung Yunho) é um jovem que tem a habilidade de ler os pensamentos das pessoas ao tocá-las. A habilidade de ler os pensamentos mais profundos das pessoas faz com que ele descubra que as pessoas não dizem o que querem, o que faz com que ele seja desconfiado e cauteloso, principalmente com as mulheres com grande potencial de relacionamento. Mas quando Eun Ho conhece Han Ye Ri (Kyung Soo Jin), ele descobre que ela é muito diferente das outras mulheres que ele conhece. E se essa diferença incluir 2 personalidades diferentes, o que Eun Ho fará com Ye Ri?
"Melo Holic" é uma série dramática sul-coreana de 2017, dirigida por Song Hyun Wook. Baseado no webcomic de mesmo nome, escrito pela Equipe Getname.


                                                             Resenha

Terminei de assistir esse drama a menos de um minuto! Literalmente! Mesmo tendo algum material sobre o que escrever, não poderia deixar para depois! Meloholic foi o primeiro drama que concluí em 2018 e iniciou minha lista da melhor maneira possível!

A trama que aborda psicologia de uma forma bem-humorada, é bem trabalhada, embora seja um pouco previsível (quando se trata do suspense no enredo).

Yoo Eun Ho (Jun Yunho)
Yoo Eun Ho, inicia a jornada como um ordinário jovem, estudante do curso de psicologia, está loucamente apaixonado e não tem vergonha de contar para ninguém. E justamente isso, faz com que ele de os primeiros passos da estória. Declarando seu amor para toda a universidade, do topo de um prédio, com uma faixa enorme e gritando a plenos pulmões seu amor pela namorada, Eun Ho fica surpreso ao descobri que ela quer terminar (para mim não foi surpresa nenhuma depois do que ele fez, os coreanos são um tanto quanto reticentes quando se trata de demonstração pública de afeto, então é óbvio que a namorada ficou super constrangida! Mas o Eun Ho achou que estava arrasando, e de fato estava, arrasando o próprio relacionamento). Quando vai procurar a amada, acaba se metendo no meio de uma situação arrepiante, e é agredido no meio da rua antes de ser atingido por um raio! Sim, um raio! Quando acorda no hospital descobre que pode ler os pensamentos das mulheres ao toca-las com sua mão direita.



Han Ye Ri (Kyung Soo Jin).
Depois de um salto de três anos na estória, em que Eun Ho passa por seu tempo obrigatório no exército e volta para a universidade, ele finalmente conhece Han Ye Ri. Depois de muita pratica ouvindo os pensamentos das mulheres, ele é o Deus do romance para os rapazes (ajudando aos necessitados hahaha), e a paixão de muitas moças (que ele não namora, porque pelo menos para ele, ler cada pensamento a um simples toque, poder ser problemático). Ele não consegue resistir a honestidade de Ye Ri, que fala exatamente o que está pensando, e se apaixona por ela.

Han Joo Ri.
Enquanto Eun Ho tenta manter Ye Ri contente, Ye Ri faz o que pode para esconder seu segredo por mais um tempo. Seu distúrbio de dupla personalidade, faz com que sua vida seja bastante complicada. Han Joo Ri (a gêmea má kkkk), faz com que Ye Ri seja demitida, perde todas as provas de admissões nas universidades, e arruma mais problemas amorosos do que Ye Ri pode lidar. Além de acabar com qualquer namoro que ela começa.
Além do romance, a trama de Melo Holic, conta com um Serial Killer, a melhor amiga que literalmente dá uma pancada quando precisa, um ou dois pervertidos e uma escritora em ascensão. Como comentei acima, o drama caminha de forma previsível, mas isso não tira a graça do final! Que diga-se de passagem, teve encerramentos satisfatórios para todos os personagens.
Melo Holicé um drama original da Rakuten Viki.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário