Resenha: Mister O | Lauren Blakely


Título: Mister O
Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 308

Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.
Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo?
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.



                                                    Resenha

Mister O é segundo livro publicado da autora Lauren Blakely aqui no Brasil pela Faro Editorial, o primeiro foi Big Rock, que é focado no irmão do protagonista deste livro. É um daqueles casos em que não há a necessidade de ter lido um para entender o outro, mas se ele for metade do que Mister O é, então com certeza vale a pena ir atrás dele. 

Em Mister O, a história é contada pelo ponto de vista de Nick Hammer, que é o que podemos chamar de nerd sexy. Autor e cartunista de um programa de tv em animação que conta as aventuras do Mister Orgasmo, Nick é um colírio para os olhos, além de inteligente e mais do que isso, ele adora dar prazer as mulheres.

Para Nick sua vida seria perfeita se ele conseguisse tirar da cabeça a irmã de seu melhor amigo, Harper Holiday. A mulher que está em todas as suas fantasias sexuais e também sua amiga de longa data. E para atormentar ainda mais a vida de Nick, ela vem até ele pedir conselhos amorosos. É extremamente divertido acompanhar o sofrimento de Nick enquanto tenta evitar se envolver com a amiga. Na verdade, ele é um personagem que é impossível não gostar. Ele é divertido, sabe entreter uma mulher sem ser aquele mulherengo egocêntrico, e tem uma relação bem legal com a Harper.

Quando li a sinopse do livro, achei que estaria lidando com um livro focado em um dos clichês literários mais comuns da literatura: a mocinha pede ao mocinho que a ensine nas artes da conquista para que ela conquiste o carinha. Bom, a ideia de Mister O começa assim, mas já trás uma boa mudança ao contar a história através dos olhos de Nick, que consegue ser divertido ao mesmo tempo em que tudo em que ele pensa envolve sexo, principalmente quando a Harper está por perto. E fiquei ainda mais feliz em conhecer a Harper, porque ela não é nada do que eu esperava dela, como uma mocinha ingenua e inexperiente nas mãos do garanhão Nick. Ela é uma mulher que vai atrás do que quer, que sabe ter conversas com duplo sentido como ninguém e que faz um par perfeito com Nick.

Para quem gosta de romance cheio de cenas quentes, Mister O é a história perfeita. É um livro que gira em torno do sexo, não só pela cenas românticas, mas porque o trabalho de Nick envolve muito dessas histórinhas picantes e de duplo sentido, mas não achei em momento nenhum que o livro ficou vulgar ou nada do tipo. Acho que é um romance erótico muito bom, e uma chance imperdível pra quem gosta do gênero como eu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário