Crítica | O Homem das Cavernas


Titulo: O Homem das Cavernas
Direção: Nick Park
Gêneros AnimaçãoComédia
Nacionalidades: Reino Unido, EUA, França
Classificação:Nenhum texto alternativo automático disponível.


Sinopse: Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha.



Critica




O filme é muito bem humorado e vai trazer para a gente um personagem que vive em uma tribo numa determinada região que sobreviveu ao big bang. 

Viviam em seu pequeno habitat natural quando se veem ameaçados por um reino que queria tira-los da terra em que viviam para explorar metais preciosos, pois aquele era o único local que tinha restado na terra que o tinha.

Eles viviam como homens das cavernas enquanto mas adiante tinha um reino onde as pessoas viviam de forma mais civilizado. Além disso esse reino era muito rico, por causa do bronze.
O jovem homenzinho se ver no dilema de salvar sua tribo e sua terra ou aceitar o emprego nas minas, como assim queria seu inimigo. Mas ele acaba propondo um duelo no qual se ele ganhasse teria sua terra e amigos de volta. Porém para conseguir ganhar ele precisaria reunir todos os seus amigos e treina-los pois os seus inimigos eram fortes e treinados. 

E então segue a trama do filme revelando aspectos como amizade, união, diversidade e também algumas criticas sociais.

É  um bom filme de entretenimento e diversão para a criançada e para os adultos também porque além de se divertirem irão perceber algumas situações e criticas referentes e sociedade como um todo.

                                  Por : Larissa Vieira

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário