Resenha: O Lado Bom de Ser Traída | Sue Hecker

Título : O Lado Bom de Ser Traída
Autora: Sue Hecker
Editora: HarperCollins Brasil
Número de páginas: 400
Classificação:
Sinopse: Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras e viver “o lado bom de ser traída”.



Resenha



Finalmente tive a oportunidade de ler algo da Sue Hecker. Já tinha ouvido falar dela e de seus livros contemporâneos e quentes, mas não tinha tido a chance antes. Mas posso dizer agora que não é a toa que ela teve tantas leituras na plataforma Wattpad e que seus livros sejam tão populares na literatura nacional. O título e capa de O Lado Bom de Ser Traída é bastante chamativo, e desperta a curiosidade do leitor. E ao acompanhar a protagonista Bárbara, percebemos qual é realmente o lado bom em uma traição. No caso de Bárbara, é a chance de se livrar de um relacionamento mentiroso e dar uma chance de conhecer o homem dos seus sonhos.

Bárbara é uma personagem forte, decidida, que sofre com a traição e tira seu tempo de "luto", mas que tem autoconfiança e consegue dar a volta por cima, e aproveitar o que a vida de solteira pode proporcionar. E é assim, que ela conhece Marco, um juiz sexy, que fica fascinado por ela, e que tem um relacionamento problemático com a ex mulher, que de certa forma mudou a forma como ele pensa dos relacionamentos. Então, ele e Bárbara se encontram, e a forte atração é ponto de partida de um relacionamento que vai mudar a vida deles, e provocar um auto descobrimento muito legal.

O livro é contado em diferentes pontos de vista. Não só dos protagonistas, mas também de personagens secundários, o que possibilita que o leitor aproveite mais da história e se aprofunde na mente de todos os envolvidos. No começo, estranhei as mudanças rápidas de ponto de vista (toda identificadas), porque sentia que não conseguia me conectar com o que era contado. Mas essa sensação sumiu rapidamente, e o livro se mostrou bem escrito e completo em sua história.

Temos aqui uma história recheada de cenas quentes, com diversas histórias, mostrando mais do que apenas um casal se relacionando. Ele apresenta mensagens muito importantes sobre família, amor incondicional, e sobre como as vezes não conhecemos realmente as pessoas de verdade. É um livro divertido. quente, e com uma história que prende o leitor até o final. É uma ótima leitura e super indicada!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário