Resenha: O Terapeuta III - Libertos de segredos | Valentina K. Michael

Título: O Terapeuta 3 -  Libertos de segredos
Autora: Valentina K. Michael
Editora: Publicação Independente - Amazon
Número de páginas: 362
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Sawyer e Marianne se casaram e estão fazendo planos para a nova família, duas novas vidas estão chegando e isso é apenas algo comum para um casal lidar. Mas Sawyer ainda esconde segredos de sua esposa, tendo a certeza de que Marianne o deixará se descobrir.
Baseado em suposições, ele vai cada dia mais se afundando no lamaçal de suas mentiras. Agora, tudo que ele precisa é fazer a escolha certa para manter sua pequena família ilesa de tudo que suas mentiras podem causar. Sawyer ama sua nova vida e não quer perde-la por nada, mas para isso, ele precisa estar liberto de segredos.
Intenso, sensual e emocionante, embarque no desfecho do romance que conquistou milhares de leituras e agora está em seu capítulo final.


                                                 Resenha


"Libertos de segredos" é a terceira e última parte da trilogia O Terapeuta. Marianne e Sawyer estão finalmente casados e animados com a gravidez de gêmeos. Para Mariane tudo está um verdadeiro sonho, ma Sawyer está tenso com a possibilidade dela descobrir seu último e maior segredo, que ele foi ator pornô anos atrás. Como ele, o leitor tem certeza de que a coisa vai ficar feia quando Marianne descobrir, mas sabemos que que tudo será muito pior se ela descobrir através de outra pessoa, que é o que pode acontecer se depender de algumas pessoas que estão loucas pra acabar com a felicidade de Sawyer.

Durante a leitura o leitor fica ansioso ao ver Sawyer se afundar cada vez mais tentando esconder a verdade de Marianne, ma fiquei aliviada que isso não foi algo que se estendeu por todo o livro. Assim podemos aproveitar outras histórias envolvendo o casal. Marianne também me irritou algumas vezes, mas fica claro o quanto o casal evoluiu e amadureceu desde seu primeiro encontro no livro um. Percebe-se que eles tem atitudes mais adultas nesse livro.

Como podem ver, este livro é bem menor em relação aos primeiros, e dá pra ver que as cenas sexuais ainda acontecem, só que agora algumas são apena mencionadas, dando mais tempo para outros acontecimentos do livro. Teve quem achou que alguns personagens secundários ficaram sem fechamento, o que pra mim realmente aconteceu, mas em relação a um único caso, que eu gostaria de ter visto o desfecho. Mas não é nada que deixa o livro com qualquer sensação de incompleto.

Na verdade, temos aqui um livro que realmente tem cara de fim de história. Que deixa aquela sensação de satisfação de fim de série, dando ao leitor tudo o que ele sempre esperou ver para seus personagens favoritos. Devorei a trilogia em poucos dias, e foi uma leitura mais do que satisfatória, que adorei ter seguido a indicação que me deram, e que senti que precisava passar a diante, para quem gosta de um romance contemporâneo divertido e quente, para alegrar suas noites.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário