Resenha: Palácio de mentiras | Erin Watt

Título : Palácio de mentiras
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Número de páginas : 384
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.

Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.
                                                  Resenha

Terceiro livro da Série The Royals, começa onde terminou o anterior, Ella vê seu pai Steve - que ela acreditava estar morto -  batendo na porta da mansão dos Royal, e Reed sendo preso por causa de um crime.

Ella continua com personalidade forte, determinada e que vai em busca do que quer, mas nesse livro ela se vê diante de problemas sérios, entre eles salvar seu amor, Reed.

Reed é o bad boy da família Royal e agora que achou que iria ter uma vida de paz , ele terá que provar sua inocência e manter sua relação com a Ella normal.

Agora com o retorno de Steve, Ella irá aprender a lidar com seu pai autoritário, mas a nossa personagem é muito esperta,então ela sempre reverte a sua situação ao seu favor.

Ella e Reed é um casal que sempre trocava ofensas e brigavam,tinham tudo para não darem certo, e é muito gratificante ver o amadurecimento desse relacionamento e o quanto eles se mantém unidos depois de tantos obstáculos em suas vidas.

Para mim, este foi o melhor da série,fechou com chave de ouro, com toda a certeza. 

“Se Reed não está com medo, eu preciso me guiar por ele. Preciso pegar a força e a convicção dele emprestadas e me permitir acreditar que talvez, pela primeira vez na minha vida ferrada, tudo vá ficar bem"

Falando um pouco sobre os personagens secundários, Steve me irritou bastante, principalmente a forma que tratava Ella. Foi muito inconveniente, intrometido e egoísta em algumas cenas.
Senti um pouco de falta da maldade de Jordan, ela simplesmente esquece que a Ella existe e a ajuda a entrar na equipe de dança da escola.

"Por que todo mundo sempre sente a necessidade de fazer promessas? As pessoas não sabem que promessas sempre são quebradas?"

Sobre o mistério do crime, achei um pouco lento. Como assim não tinha pistas ou digitais na cena?  Poderia ter tido um pouco mais de ação  sobre quem matou a Broke!

Este livro tem mistérios, romance, cenas quentes , drama , suspense e muita treta !

Super recomendo para todos que gostam de revelações bombásticas !


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário