Resenha:Sem fôlego | Abbi Glines

Título : Sem fôlego
Autora : Abbi Glines 
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 272
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse:Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

                                                   Resenha

Sadie e sua mãe acabam de se mudar para a cidade de Sea Breze, e nas férias de verão Sadie precisa trabalhar no lugar de sua mãe em uma mansão, pois ela está grávida.

Mas o que Sadie não sabia era que a mansão pertencia a um astro do rock badalado do momento: Jax Stone.

Mas a garota não se importa com isso, pois ela precisa do emprego para pagar as contas e para ajudar sua mãe.

Mas o que acontece é que nosso astro do rock , percebe a garota bonita que Sadie é. Ele se encanta rapidamente, com o jeito doce, mas sabe que Sadie não é o tipo que pode ficar por um período e simplesmente esquecer. Mas com a vida de Jax leva, ele não quer acabar magoando Sadie.

                        Mas será que ele vai conseguir se manter longe?

Logo no primeiro momento, amei a Sadie, ela é uma menina forte, determinada e madura para sua idade. Já sua mãe, odiei de cara, uma mulher mimada, egoísta e muito folgada, que não se preocupa com sua filha em nenhum momento. Claramente, os papéis entre elas são invertidos.

Jax é um rapaz bacana com 19 anos, ele não confia nas meninas que conhece pois todas querem tirar proveito da sua fama.


O final é simplesmente lindo e muito emocionante. A leitura foi bem rápida, fluída e cativante, pois a autora me ganhou desde a primeira linha e fiquei sem chão quando terminei, já que a leitura mexeu muito comigo.


Sem fôlego é um livro perfeito para aqueles que amam romance tocante. No final da leitura me peguei desejando mais da história e da escrita fluída de Abbi Glines.

Recomendo esse livro para todos, em especial que gostam de romances com adolescentes e fãs da autora.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário