Crítica | Mulheres Alteradas

Título: Mulheres Alteradas
Direção: Luís Pinheiro
Elenco: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Daniel Boaventura, Sérgio Guizé.  
Gênero: Comédia.
Nacionalidade: Brasil
Classificação: 

Sinopse: O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.


Crítica


Como a sinopse já diz, o filme busca mostrar quatro mulheres com vidas diferentes, que passam por problemas que podem deixar qualquer mulher louca, ou como o titulo diz: alterada. O filme é uma comédia, mas não é aquele tipo de comédia que se baseia em comportamentos exagerados em situações surreais, que é o foco de muita comédias. A ideia desse filme, é colocar situações que tiram a mulher do sério, e que as colocam em situações ou a falar coisas divertidas. O filme é extremamente divertido, e o elenco está sensacional.

Alessandra Negrini é com certeza a melhor, interpretando uma mulher casado com seu trabalho, que acaba se apaixonando e perde completamente o rumo. Mas como já disse, todo o elenco está atuando de forma incrível e divertido. A forma como a história é contada, começando com as próprias personagens listando situações já mostra que o filme promete ser descontraído e bem real dentro do universo feminino. As mulheres ao assistirem vão rir e comentar como tal situação realmente acontece.

Em termos técnicos, o filme tem pontos bem interessantes. Ele tem uma fotografia, e a escolha de locais e cenários bem legais. Dá pra perceber como cada ambiente se identifica com a personagem inserida nele. O jeito como utilizam o som e como eles contam algumas cenas é bem criativa e faz parte da graça em certos momentos. Mulheres Alteradas é uma comédia nacional muito interessante e que trás um argumento legal por trás. É um filme divertido, que o telespectador vai dar muitas risadas e passar um tempo de qualidade. Vale a pena ir no cinema e conferir a obra. Principalmente se for com as amigas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário