Resenha: Dilacerada | Helô Delgado

Resultado de imagem para dilacerada helo delgadoTítulo: Dilacerada  
Autora: Helô Delgado
Editora: Coerência  
Ano: 2017
Número de Páginas: 253
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas?
Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance.
Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.


                                                       Resenha


Dilacerada é um livro triste e tocante que vai emocionar qualquer leitor.

O livro vai contar a história da Vivian, – uma mulher de 27 anos que ainda sofre com os traumas causados pela sua conturbada infância. A trama é dividida entre os encontros com a psicóloga – onde Vivian narra sua história – e os momentos em que os fatos acontecem.

Na infância, a protagonista vivia com a irmã mais nova e a mãe, uma mulher controladora e muitas vezes maldosa. Quando adulta, Vivian consegue se estabelecer na vida, porém as situações que vivenciou na infância a abalaram intensamente, e por esse motivo ela decide buscar ajuda.

O romance é extremamente bem construído. Os personagens são muito bem desenvolvidos, de forma que conseguem extrair nossos sentimentos por eles de maneira rápida e irrevogável. A autora soube descrever cada momento unicamente, além de fazer com que assuntos considerados “fortes” fossem desenvolvidos de uma maneira simples e de fácil entendimento, fechando todos os fios soltos. Sua escrita é simplesmente clara e envolvente, não consegui me desprender do livro por um segundo sequer.

Dilacerada é um livro belíssimo, que vai te emocionar do começo até o fim. Eu amei a leitura e a indico para todos, é um livro magnifico que vai fazer tudo valer a pena no final.            

                                                        Por: Gabriela Carvalho 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário