Resenha: Ele - Quando Ryan conheceu James | Elle Kennedy e Sarina Bowen


Título: Ele - Quando Ryan conheceu James
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Número de páginas: 256
Classificação :Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.

Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.

Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.

Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.


                                                                        Resenha


Jamie Canning e Ryan Wesley se conheceram desde a infância, num acampamento de hóquei, mas devido a uma aposta  indecente, eles param de se falar.

Jamie não tem a menor noção porque Wes cortou o contato. Ele acredita que as coisas entre os dois nunca retornarão a ser como era antes, mas assim que vê Ryan, é como se o tempo que pararam de se falar não tivesse acontecido.



 Nos dias atuais no campeonato nacional de Hóquei surge a oportunidade perfeita para eles esclarecerem algumas coisas.

Mas a temporada do campeonato não termina como Jamie e seu time esperavam, logo Ryan e ele precisam se separar outra vez. Mas será que dessa vez mesmo com a distância, eles manterão o contato ?



Ryan não quer desistir e agora ele precisa contar a seu melhor amigo, a sua orientação sexual e enfrentar as consequências do seu silêncio.

Durante as seis semanas de verão, Ryan e Jamie vão se reconectando novamente. Mas conforme eles vão passando mais tempo juntos, um misto de emoções e sentimentos despertam em ambos e será difícil resistir. Será que eles estão preparados para o que está por vir?


"Cara. Ainda bem que Jamie não é um guarda de trânsito, porque ele está mandando sinais confusos o bastante para causar um acidente feio."

Quando combinadas as narrativas de Elle Kennedy e Sarina Bowen são arrasadoras.  Preciso dizer que o livro me prendeu nas primeiras páginas e não consegui largá-lo até concluir a leitura.


O romance entre os dois personagens foi acontecendo de forma natural e as cenas de sexo foram bem escritas, e não chegam a ser vulgar.

O final do livro deu aquele quentinho no coração, por ser uma ótima história, com momentos que vão te fazer rir, se apaixonar, chorar de tristeza e alegria. Tudo ao mesmo tempo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário