Séries Maníacos | Gran Hotel






Título original: Gran Hotel 
Roteiro e Criação: Ramón Campos, Gema R. Neira e Carlos Sedes
Transmissão: Netflix e Globosat Play
Temporada: 1º
Duração: 45 min
Gênero: Drama / Suspense / Romance
Elenco: Yon Gonzales, Amaia Salamanca, Adriana Ozores
Classificação:  

Sinopse: 1905. Júlio é um jovem determinado, que se preocupa com aqueles que lhes são caros. Após passar mais de um mês sem receber cartas de sua irmã, que outrora escrevia semanalmente, decide visitá-la em seu local de trabalho: O Gran Hotel, em Cantaloa. Ao chegar lá, Júlio é informado de que Cristina deixou o hotel após furtar pertences de uma cliente. Sem acreditar no que ouve, o jovem decide unir-se ao quadro de funcionários do hotel, na posição de Camareiro, para investigar a fundo o que realmente aconteceu com sua irmã.

Resenha: Se você, assim como eu, gostou de Downton Abbey, assista Gran Hotel!! É uma história ambientada em uma cidade pequena, no ano de 1905, permeada de Drama, suspense e romance, na medida ideal. 
Cristina mudou-se para Cantaloa, a fim de assumir um cargo de Criada/ Donzela no Grand Hotel. Descobriu segredos que não deveriam ser revelados, e ao confiá-los à pessoa errada, colocou em risco sua vida. 



Tudo na pequena Cantaloa gira em torno do Gran Hotel, propriedade da abastada família Alarcón. Com a chegada de Julio, que decide permanecer no hotel para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua irmã, vários outros segredos podem ser revelados, o que não convém aos proprietários do Hotel. 
Na tentativa de desvendar os mistérios que surgem, Julio acaba contando com aliados improváveis, como Alícia Alarcón e Jávier Alarcón.


A série traz temas como o patriarcado, uma vez que ambientada em uma época em que pouca independência era dada às mulheres. Remete ainda aos amores impossíveis e os limites morais do ser humano, quando em busca de realizações ou em favor da proteção da família. 
O mundo de mistérios que surge no Grand Hotel é fascinante, capaz de nos prender por horas a fio, nos deixando absolutamente interessados em saber o que acontecerá a seguir... A série me agradou tanto, que acabei a primeira temporada em um dia! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário