Crítica | Te Peguei

Título: Te Peguei (Tag título original)
Diretor:Jeff Tomsic
Elenco:Ed HelmsJake JohnsonRashida JonesIsla FisherJon Hamm Jeremy Renner.
Gênero: Comédia.
SinopseTodo ano, ao longo de um mês, cinco amigos competitivos participam de um jogo de pega-pega sem limites que brincam desde a primeira serie – arriscando seus pescoços, trabalhos, relacionamentos para vencer o outro. Este ano, o jogo coincide com o casamento do único que nunca foi derrotado, o que deveria fazer dele um alvo fácil. Mas ele sabe que eles virão... e estará preparado.

                   Crítica

O que pensar de um grupo de amigos que pelos últimos 30 anos fazem a mesma brincadeira de quando crianças?

 Eu sei, homens não amadurecem foi a mesma coisa que pensei ao ler sobre essa produção, mas o trailer é tão divertido e o plus de tudo é o fato de ser uma história baseada em fatos reais! 

Pois é, foi feito um artigo sobre esse grupo de amigos por um jornal e depois vocês já sabem, Hollywood mais uma vez  nos presenteia com essa comédia.

Os personagens todos em seus postos, compartilhando uma boa química entre si e tirando do público bons risos, é o tipo de filme que vamos ver com nossos amigos para descontrair e rir de coisas absurdas e por um pouco mais de uma hora e meia aquele universo desses caras um tanto quanto excêntricos e bobos nos distraí.

 Acho que existe espaço para todo tipo de filme na indústria e esse gênero estrá muito longe de deixar de ser produzido, mesmo porque sempre teremos público interessado em consumir.

 Então se vocês estão buscando por uma comédia legal e com uma história inusitada ' Te Peguei' é uma boa pedida.

                                                    Por Ana Paula Santos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário