

Carlos faz parte de uma gangue no México. Muito diferente do Alex, ele entrou por vontade própria, por achar que esse é caminho certo.
Mas, agora ele é obrigado a viver com o irmão no Colorado. Só que ele não aceita de jeito nenhum essa mudança e a raiva dele vai crescendo pouco a pouco cada dia mais.
"Quero viver minha vida nos meus próprios termos. Mas sou mexicano, então mi familia está sempre lá para me guiar em tudo que faço, quer queira ou não. Bom, "guiar" não é bem a palavra certa. "Ditar" seria mais correto."
Carlos é metido em uma emboscada, por isso precisa morar com a família do seu professor para escapar do reformatório e acaba se aproximando de Kiara, uma garota doce que começa a derrubar as defesas do coração do nosso querido bad boy.
“Não sei por que estou parado feito um idiota, encostado no balcão olhando para ela. Talvez seja porque essa garota nunca se queixa de coisa alguma. Ela não tem medo de escalar montanhas, consertar carros, desafiar idiotas como eu, ou sujar as mãos na cozinha.”
A química entre Carlos e Kiara é explosiva, mesmo ele negando a todo momento, as emoções e os sentimentos começam a brotar em seu coração. Já Kiara, é uma menina tímida e se transforma numa garota decidida, muito determinada.
A escrita da Simone é muito viciante, você lê o livro todo sem nem perceber. O enredo é bem envolvente, cativante e o romance é daquele jeito que gosto, com muitas briguinhas e provocações. O final é simplesmente apaixonante!
O livro traz momentos de brigas, lágrimas, perdão, muito romance e um toque de humor nos diálogos entre os personagens principais, além da participação de Alex e Brittany no livro (onde matamos a saudade do nosso casal do livro " Química Perfeita").
Recomendo muito a leitura pra quem gosta de um Young Adult, com muito humor e um romance fofo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário