Resenha | What's Wrong With Secretary Kim?


Título:  What's Wrong With Secretary Kim
Direção:  Park Joon Hwa.
Elenco: Park Seo Joon, Park Min Young, Lee Tae Hwan, Kang Ki Young, Chan Sung, Pyo Ye Jin, Kim Hye Ok, Kim Byung Ok, Hwang Bo Ra, Lee Yoo Joon, Lee Jung Min, Kim Jung Woon, Kang Honng Seol, Hong Ji Yoon.
Ano: 2018
Número de episódios: 16.
Período de transmissão: 06/06/2018 - 26/07/2018
Classificação: 
Sinopse: “É possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre.
Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So.”





Gente... Que drama é esse?
Sabe todos aqueles clichês, as cenas “carro chefe” de dramas asiáticos? As mais fofas, engraçadas e românticas? Cenas que sempre esperamos ansiosamente? WWWSK (What’s Wrong With Secretary Kim?) atende a todas as expectativas da forma mais surpreendente! Ainda não consigo entender como um drama com um enredo tão previsível conseguiu me deixar tão satisfeita.


Esse oppa lindo é o Park Seo Joon.
Outros trabalhos dele e do elenco
podem ser encontrados através dos links na sinopse.
Amores do tempo de criança, memorias bagunçadas, personalidades fortes e carismáticas resumes nossos protagonistas. Lee Young Joon tinha tudo para ser um personagem detestável. Sua personalidade egocêntrica e narcisista seria completamente irritante se não tivesse Kim Mi So para equilibrar com seu bom humor e eficiência para lidar com as manias do chefe. Os dois juntos formam uma equipe imbatível nos negócios, e são o foco de muitos olhos na competição empresarial.
Quando Mi So diz a Young Joon que ele deve procurar uma nova secretaria por que estará pedindo demissão em breve, o pequeno universo perfeito do chefe sofre um abalo sísmico que o tira de sua regular conduta egoísta. Tendo treinado seu braço direito desde o começo, Young Joon não consegue entender porque sua secretaria de repente que deixar de trabalhar para encontrar algo que “realmente quer fazer”.

Mi So, decide que depois de conseguir pagar as dívidas de seu pai, e ajudar suas irmãs mais velhas em suas formações, chegou a hora de tentar fazer algo diferente com sua própria vida. Depois de nove anos trabalhando com o vice-presidente, talvez exista algo que ela deseje fazer mais. E mesmo não sabendo ainda o que isso pode ser, está determinada a ter uma chance de descobrir o que realmente quer fazer para o resto de sua vida. Porém, tudo se complica diante da clara oposição de Young Joon. E assim começa uma corrida contra o tempo para entender os motivos de Mi So e tentar fazer com que ela mude de ideia, porque mesmo sendo o Rei do egocentrismo, o vice-presidente sabe o que vai perder se sua secretaria realmente sair.
Só deixando claro, que quando disse que Young Joon deixar de agir com seu “regular” egocentrismo, não quis dizer que ele magicamente se cura. Não, ele continua sendo o centro do universo, mas passa a colocar a si mesmo como possível motivo para a demissão de Mi So, da forma mais hilária possível!
O enredo é regado com muitos momentos engraçados e divertidos, mas aborda uma questão bastante dramática, que não sufoca os outros aspectos da estória. Apesar de todo futuro amoroso estar bastante visível desde o começo do drama, a forma como as coisas evoluem não é apressada e mal desenvolvida. Os casais secundários são os melhores que vi em muito tempo, mesmo eles tem uma timeline muito bem definida. E o elenco cheio de rostos até então desconhecidos, foi uma agradável surpresa.
WWWSK foi um grande sucesso de 2018, por todos os motivos certos!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário