Resenha: A Chama Dentro de Nós | Brittainy C. Cherry


Título: A Chama Dentro de Nós
Editora: Record
Autor: Brittainy C. Cherry
Número de páginas: 322 
Classificação:  Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.

                                                    Resenha


"A Chama Dentro de Nós" é o segundo livro da série Elementos da Brittainy C. Cherry e nele temos a história de Alyssa e Logan.
Alyssa é uma boa garota com problemas familiares e Logan é um cara problemático com uma vida que só tem desgraça. kkkkk
"A esperança era algo perigoso quando depositada em pessoas indignas de confiança."
Eles se tornam amigos, se apaixonam e se perdem em meios aos problemas da vida, porem se reencontram e tentam seguir em frente.
"Descobri que um lar não é um lugar específico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma." 
"Fodam-se as pessoas, é melhor ter um bicho de estimação." kkkkkkkkkk (Adorei este quote!)
Não consigo descrever o que sinto por este livro. Terminei de ler ele agora e não consigo pensar em como definir este livro. Confesso que quase abandonei ele, pois não aguentava como a vida de Logan era sofrida. Mas de certo modo, a escrita fluida da autora acabou me prendendo para saber como essa história iria terminar.
Estaria mentindo se dissesse que não gostei do livro! Gostei sim, mas da parte final do livro. Mas gostei do crescimento dos personagens. Como Logan amadureceu e como Alyssa tornou vida dele melhor.
"Quando encontramos alguém capaz de nos fazer rir quando nosso coração está triste, não podemos deixá-lo escapar. Esse é o tipo de pessoa que muda nossa vida para melhor."
Fora o casal principal, amei os personagens coadjuvantes: Kellan e Erika, um casal lindo! E Jacob tbm!
Um livro trágico sim, mas que deixa fala de como o amor muda e melhora a vida das pessoas!Seja ele amor de paixão, amor de irmão ou amor de amigo!
"... ele é meu irmão. Não tem essa merda de “meio”. Ele é cem por cento meu irmão. Vou cuidar dele, e nunca vou abrir mão disso, Erika. Então, se isso te incomoda, bem, provavelmente temos um problema."
Mesmo sendo um livro difícil de ler, recomendo sim! Mas leia ele em um momento em que você estiver num momento bem alegre de sua vida. rsrsrs

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário