Resenha: Marcado em Mim | Liz Spencer


Título: Marcado em Mim
Autor: Liz Spencer
Editora: Independente - Amazon
Páginas: 824 páginas
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Quando Valentina viu Erick pela primeira vez, ela estava em uma boate que fedia a sexo; e ele, perceptivelmente bêbado, procurando uma prostituta que soubesse executar o seu trabalho. 

Quando o viu pela segunda vez, ambos estavam mais maduros, a vida havia lhes dado uma trégua, mas todo o tempo passado não foi o suficiente para fazer com que ela se preparasse para o impacto de um segundo encontro. 
Agora os dois estão mais próximos do que nunca, e isso significa lidar com a decisão de fingir que nada aconteceu ou finalmente enfrentar o passado que ficou marcado como uma tatuagem. 
Mas quando esses dois opostos se encaixam e um sentimento arrebatador é despertado, fica difícil controlar o desejo de uma segunda chance. Principalmente quando eles perceberem que o que um tem para oferecer é absolutamente tudo aquilo que o outro mais precisa.


Resenha



Marcado em Mim é um verdadeiro sucesso de vendas na Amazon, estando em 5 lugar em vendas na loja kindle, e 1º lugar em romances de sua categoria. E isso não é a toa. Apesar de ter uma quantidade grande de páginas, li esse livro em um dia, porque simplesmente não conseguia parar de ler. Para começar, achei a capa dele muito linda. E de certa forma, ela encaixa perfeitamente no casal, na história. Temos aqui um romance que consegue ser ao mesmo tempo doce e quente.

Gostei de como esse romance trás uma história de amor que começou bem antes de os nossos personagens conhecerem um ao outro realmente. Como as vezes conhecemos alguém especial, mas nós não estamos na época certa para viver um grande amor, mas se a coisa for realmente pra ser, em algum momento tudo vai se encaixar. Por isso, achei a ideia do livro muito legal. Temos também esses dois personagens que são complexos e conseguem lidar com todas as coisas ruins que acontecem no passado deles. E os dois precisam aceitar o passado para poderem pensar em um futuro melhor.

O livro apresenta maravilhosas cenas romântica (quentes ou não), personagens secundários bem interessantes, e ainda trás um mistério na parte final, que foi bem legal. A escrita da autora é muito envolvente, e ela  faz com que o leitor consiga sentir e entender o que cada personagem está passando: o sofrimento de Valentina em ter que se prostituir para cuidar da irmã, a luta de Erick contra uma fatalidade de seu passado e a sensação de que ele não é bom o bastante para ninguém. 

Sendo assim, Marcado para Mim, é além de um romance erótico, um drama juvenil bem interessante, que se passa aqui mesmo no Brasil, no Rio de Janeiro. É uma história também sobre mudar de vida e aproveitar as chances que aparecem, fazendo o bem, mas sem deixar que passem por cima de você com isso. O livro não trás nenhum roteiro muito complexo ou cheio de reviravoltas, não sendo essa a ideia mesmo. Mas gostei como ele deixou de seguir alguns clichês que estavam ali disponíveis (e as vezes achei que pegaria) e foi por outro caminho. Apesar de eu, particularmente, não ter nada contra clichês (as vezes até procuro por eles rsrs). Resumindo, Marcado para Mim merece a colocação em que está e é uma super indicação para quem gosta de romance erótico e new adult.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário