Série Maníacos | Insatiable


Título: Insatiable; 
Transmissão: Netflix;
País: EUA;
Status: 1ª temporada;
Episódios: 12;
Duração: 40-53 minutos;
Gênero: Humor negro, Comédia dramática;
Criada por: Lauren Gussis (coprodutora executiva de Dexter);
Elenco principal: Debby Ryan, Dallas Roberts, Alyssa Milano, Kimmy Shields, Christopher Gorham e Sarah Colonna .
Classificação: 
Sinopse: A série vai acompanhar Patty, uma jovem que durante anos sofreu bullying, foi ignorada e subestimada por todos ao seu redor em virtude de seu peso. Agora que ela emagreceu e tudo o que quer é vingança. Bob Armstrong é um advogado fracassado cuja paixão é ser jurado em concursos de beleza. Ele enxerga o potencial de Patty e a toma como protegida, mas ele e a esposa Coralee não têm ideia dos planos da garota.
                                                         Resenha

 O piloto da série começa com Patty, uma adolescente que sofre bullying por conta de seu peso, que após se envolver em uma briga com um morador de rua fica internada e restrita a uma dieta líquida, o que resulta em muitos quilos a menos.

Em seu retorno, ela tem uma sede insaciável por vingança a todos que lhe fizeram mal, e consequentemente conhece Bob Armstrong, um advogado e treinador de miss que vê em Patty um potencial para ganhar um concurso de misses que ele tanto almeja “esfregar na cara” de seu maior adversário Barnard. 

No desenrolar dos episódios, Patty mostra sua verdadeira face a todos os personagens inclusive para Bob, por quem ela desenvolve uma paixão.


“Insatiable” foi aclamada por muitas críticas além de receber um abaixo assinado para não ser adicionada no catálogo da Netflix, tudo porque o seu tema principal é gordofobia. 

Porém esse tema não foi explorado direito, faltou conteúdo, explicar ao telespectador como a personagem chegou naquilo e não só mostrar que “a gordinha emagreceu e se tornou desejada por todos”, e como o próprio título deixa em destaque essa sede insaciável da protagonista por vingança deixou que a série perdesse o foco, pois envolveu outros assuntos como homofobia, cyberbullying, pedofilia, entre outros.

Se você procura uma série para passar o tempo, dar algumas risadas de vez em quando, sem esperar se tornar sua queridinha, “ Insatiable” deve fazer parte de sua lista.

Assista e deixe sua opinião aqui nos comentários, quem sabe ela ganhou mais o seu coração do que o meu? <3

 Segue o  trailer oficial da Netflix para quem ainda não conferiu:

                                                                            

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário