Resenha: Bem safado | Lauren Blakely


Título: Bem Safado
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de páginas:235
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse:O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.




                                                             Resenha

Wyatt Hammer é muito bom no seu trabalho, principalmente em bater seu martelo e construir ambientes climatizados nos imóveis em NY. Um homem muito bonito, solteiro, inteligente, engraçado, mas zero no quesito organização. E aí que entra  Natalie. 

Contratada para ajudar na expansão de sua empresa, ela o ajuda principalmente nas questões burocráticas e faz com muita eficiência. Atraente, bonita, charmosa, esperta e professora de caratê, Natalie é uma girl power.

A atração sexual que rola entre eles é percebida, mas ambos negam e eles mantém a relação meramente profissional, pois devido a experiências anteriores Wyatt sabe que não deve misturar trabalho com prazer.

Mas, quando surge uma oportunidade de uma grande obra em Las Vegas, eles viajam juntos. Estava tudo indo a mil maravilhas, mas surge um empecilho horrível. Para salvar a viagem, eles irão afogar a mágoa em bebidas e curtir adoidados o que Las Vegas tem a oferecer.

E adivinha?! Na manhã seguinte, Wyatt e Natalie não vão só se deparar com a ressaca alcoólica. Mas, percebem que estão casados.


"Porque amar é uma espécie de circuito de aventura e eu não quero que tenha fim nunca."

O histórico de relacionamento e trabalho vem a tona com força total devido a esse casamento, os dois acabam chegando ao consenso de que a melhor saída é esquecerem tudo o que aconteceu naquela noite. 

Porém, agora que já ficaram uma vez, eles não conseguem ficar longe um do outro. Mas, a atração entre eles vai se tornando cada vez mais intensa, chega até a doer.

Com uma escrita cativante e fluída, Lauren Blakely, cria uma história envolvente e engraçada com personagens apaixonantes. O leitor nem sequer percebe a quantidade de páginas lidas e quando acaba a leitura fica com um gostinho de quero mais.

Se você gosta de um romance New Adult, fica aqui a indicação para  a leitura de todos os livros da Lauren.

                                     Mais que recomendado !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário