Resenha: Como se vingar de um cretino | Suzanne Enoch

Título: Como se vingar de um cretino
Autora: Suzanne Enoch
Editora: Harlequin
Número de páginas:287
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse:Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?


                                                                                Resenha

Georgiana é uma mulher muito determinada, orgulhosa e teimosa, que teve uma decepção amorosa seis anos antes com Tristan, e agora ela quer uma lição no cafajeste que domina seus pensamentos.


Já o Tristan, ele é um homem bondoso, bonito, charmoso, tem uma língua afiada como ninguém, mas tem alguns defeitos também: orgulhoso e não sabe pedir desculpas pelo seus erros. Mas nós leitores, vemos que ele assumiu várias consequências de seus atos e se arrepende de ter decepcionado a Georgiana. Mas em contrapartida ama provocar a nossa personagem principal, e vamos combinar que adoramos essa briguinha de gato e rato, não é mesmo?


O romance entre os dois foi bem construído, porque tudo acontece de forma gradual. Eles já tiveram uma história juntos quando adolescentes, mas não deu certo, e agora as mágoas entre eles vão desaparecendo aos poucos de forma gradual aos poucos e vai depender do amadurecimento dos dois personagens.



" - Eu, de fato, escolhi este traje pensando no senhor, milorde. O senhor gostou mesmo ?- Gostei, milady- Então é este que usarei em seu funeral - disse Georgiana "


O plano de Georgiana é ensinar Tristan como tratar uma dama e quer fazer que ele se apaixone por ela, apenas para quebrar o seu coração logo depois. Entre discussões e ironias, eles embarcam num jogo muito perigoso.  Será que Georgiana irá conseguir se vingar? Será que ela irá se apaixonar de novo 


Não posso deixar de falar da autora, Suzanne Enoch, ela simplesmente tem uma escrita envolvente, rápida, fluída e cativante, que desenvolve o enredo de maneira leve, o que permite que o leitor se envolva com a trama e se apaixone pelos personagens. Ela soube dosar na medida certa, o romance, o humor, o drama e as cenas quentes.

Como se vingar de um cretino é simplesmente uma leitura maravilhosa, com uma trama original, com personagens cativantes e um romance de esquentar dos dedinhos do pé até o coração. Super indico essa leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário