Resenha: Cretino Abusado | Penelope Ward e Vi Keeland


Título: Cretino Abusado
Autoras: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Essência
Número de páginas:266
Classificação:Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: pós ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

                                                                        Resenha

Aubrey é uma jovem muito bonita, que foi traída pelo seu namorado e quer recomeçar em outro lugar. 



Então ela sai rumo a Califórnia, viajando em seu carro. Tudo está lindo, até que em uma parada na estrada, ela conhece Chance, um motoqueiro, charmoso, sexy e divertido, mas que é um cretino abusado.


Os dois acabam tendo uma discussão na loja à beira da estrada, e Aubrey segue para o seu carro, que por sinal está com o pneu furado. Chance, por sua vez, vai para sua moto, que está com defeito.Então ele propõe que eles viajem juntos, um simples acordo, em que ele ajuda com troca do pneu e ela lhe dá uma carona. Ela topa com um pouco de receio e os dois seguem viagem.



A partir daqui iremos acompanhar uma história de amor engraçada, com direito  a acampamentos, atropelamento e Las vegas.


O grande climax de Cretino Abusado é porque Chance não se rende ao romance com Aubrey. Já que eles tem uma boa química, se entendem e parecem ser perfeitos como casal.


Na segunda parte do livro, narrada por Chance, vamos entender o que aconteceu antes de eles se conhecerem e depois.

O livro não tem grandes revelações, mas você leitor se pega torcendo pelo casal, assim como eu. É uma leitura muito boa, que recomendo para um dia de chuva, enrolada na cama com uma pipoca e chocolate quente.


Para quem gosta de histórias engraçadas, quentes , com dose certa de clichê, fica a dica para a leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário