


Num certo dia, seus pais dizem a ela que estão prontos para serem avós, que ela precisa deixar seu trabalho um pouco de lado e ter um namorado.
Em total desespero, porque só teve três relações, onde todos terminaram de forma desastrosa, Stella tem a ideia brilhante de procurar um acompanhante profissional, para ajudá-la nas técnicas da sedução.
Michael trabalha como acompanhante apenas nas sextas e tem uma regra primordial: nunca repetir uma cliente.
Quando encontra com Stella, simplesmente não acredita que a bela jovem precisa de um acompanhante.
Depois do primeiro encontro deles, ela conta a sua proposta,ele acaba aceitando,com um pouco de medo, pois não queria quebrar as regras fundamentais que estabeleceu em seu trabalho.
Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael percebe o quanto encantadora Stella é, mas ele tem medos e acha que não é bom para uma mulher como ela. Por sua vez, mesmo com um pouco de dificuldade, Stella consegue estabelecer um relação com ele e é impossível não notar a conexão entre eles.
Que livro mais fofo! Um romance lindo, cativante, com personagens apaixonantes. Li o livro todo em apenas algumas horas e o que dizer?! Me emocionei bastante e fiquei extremamente apaixonada querendo mais dessa história.
Os números do amor é um livro leve para sair daquela ressaca literária ou para aquecer o coração.
Recomendo bastante essa leitura para os fãs de romance, os leitores vão se deliciar com uma história encantadora, com personagens fofos, um enredo fácil e leve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário