


Eles estão no curso de férias de cinema. Ethan precisa de uma namorada o mais rápido possível para afastar os comentários de sua mãe, sobre a ex. Steph precisa de um lugar para ficar durante o verão, pois o alojamento está sendo reformado, e ela não tem amigos que podem ajudá-la.
Então, os dois fazem um acordo, ela será sua namorada de mentira e ele deixará ela passar o verão em seu apartamento. Ela acaba aceitando a proposta de Ethan. A partir daí, ela fará uma transformação no visual, além de trocar roupas e maquiagem gótica, pelo salto alto e tons claros. Mas os seus desafios não param por aí, Steph viverá um mês dentro desse mundinho de elite em Manhattan e ainda irá lutará com o seu passado sofrido, que vamos descobrindo ao decorrer da leitura.
Em meio à farsa criada por ela e Ethan, eles vão acabar se envolvendo e vão perceber que eles tem muito mais em comum do que imaginavam. Agora Ethan terá que decidir se o seu sentimento por Steph é verdadeiro ou é pela personagem que ele criou?
Os diálogos entre Ethan e Steph são repletos de sarcasmo e tensão sexual, o que torna a leitura rápida e muito divertida. Repleto de referências do mundo cinematográfico, "Como num filme" foi uma leitura rápida, fluida e cativante que me deixou com aquele gostinho de quero mais. Apesar que sou suspeita para falar da autora, Lauren Layne, pois já li dois livros dela, e o que dizer? Super funcionou comigo!
A autora também consegue inserir assuntos polêmicos,como: drogas, traição e estupro de forma sutil, o que equilibra bem o enredo da história. É um livro sobre recomeços, família, amizade, traições, perdão e um romance fofo.
"Como num filme" é uma leitura para os fãs de New Adult, e se você gostou de livros como: "O acordo", da autora Elle Kennedy ou "A aposta", da autora Rachel Van Dyken, pode ter certeza que irá amar essa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário