Resenha: A esposa do Rei | M.Okuno


Título : A esposa do Rei
Autora: M. Okuno
Editora: Multifoco
Número de páginas: 312
Ano :2018
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Ela não queria nem um príncipe, muito menos um Rei. Mas por ironia do destino, ou pela Lei
de Murphy, um soberano, para lá de irresistível, cruzará o seu caminho.

Já imaginou ser levado por um buraco de minhoca para outro planeta? Pois é. Everlin também não. No entanto, após um grave acidente de avião, o que era para ser o fim de sua história, se transformou no início de uma grande aventura. Em outro planeta, Everlin se tornará “A Esposa do Rei” e descobrirá que a Terra e este estranho mundo estão mais conectados do que imaginava. E que a disputa pela ponte “Einsten-Rosen” poderá significar o fim dos dois mundos. Durante essa jornada inesquecível, descobrirá um mundo maravilhoso, pelo qual dará tudo de si para proteger e entenderá que, mesmo constantemente se afastando do amor, o amor jamais se afastará dela.
                                                                        Resenha

Evelin, é uma garota de 24 anos, que está em seu último ano de Veterinária. Ela jurou nunca mais se apaixonar, pois sofreu uma desilusão amorosa quando adolescente. 

Ela está saindo de férias para Inglaterra, quando o seu avião dá uma pani e cai no meio do oceano. 

Vencida pelo cansaço e pelo medo de morrer naquelas condições, ela vê uma luz no fundo do mar, e a segue. 

Acaba que Evelin acorda em um outro planeta, bastante misterioso. Ela fará muitos amigos que a ajudam. Mas, o desejo dela continua sendo de voltar para casa logo.

Numa certa tarde, os soldados do rei estão recrutando mais uma esposa para o palácio. Quando Evelin vê aquilo, resolve salvar a amiga e ir em seu lugar.

O rei tem um harém, com setecentas esposas, mas ele a deseja e fará de tudo para conquista-lá. Mas, Evelin não quer vê-lo nem pintado de ouro.

Contudo, o passado de Evelin pode ter ligação com aquele mundo novo. Será que ela estará pronta para descobrir?

Em uma narrativa cativante, fluída e muito engraçada iremos nos aventurar  com Evelin, num mundo novo cheio de animais estranhos e inimigos do Rei.

Simplesmente adorei a nossa protagonista. Ela é uma mulher forte, que enfrenta todas as situações com a cabeça erguida, uma verdadeira Girl Power! Já o rei, é um homem determinado, que luta pela igualdade e acaba sendo encantador.  

Com um enredo totalmente único, a autora Mirriam Okuno, escreveu um livro maravilhoso, com personagens cativantes e uma narrativa totalmente diferente de tudo que já li, faz com que nós leitores nos apaixonemos pelo livro  "A esposa do Rei". 

O livro me deixou com aquela sensação no coração de quero mais, urgentemente.

                           Se eu recomendo? LÓGICO !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário