Série Maníacos | The Good Doctor - 1ª Temporada

Título: The Good Doctor
Gênero: Dramático
Canal: ABC e Globoplay
Baseado: Good Doctor de Park Jea-bum
Criadores: David Shore e Daniel Dae Kim
Temporada: 2
Episódios: 18
Duração: 41-44 minutos
País: Estados Unidos
Elenco: Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Chuk Modu, Richard Schiff
Classificação: 


Sinopse: Um jovem cirurgião diagnosticado com  e síndrome de Asperger e traços de savantismo é recrutado para trabalhar como residente do hospital San Jose St. Bonaventure. Ele se mostra excelente na área da medicina, mais não consegue se relacionar com o mundo á sua volta. E este problema é o suficiente para que a direção do hospital questionei-o a cada novo paciente.


                                          Resenha



      Em sua primeira temporada ela nos apresenta Shaun Murphy (Interpretado por Freddie Highmore). Um jovem que tem um diagnóstico que torna sua vida difícil, mas seu passado ligado a família é ainda mais complicado ou assim podendo dizer: Traumático. 

                                  
            
Mais como o mundo tem pessoas más, tem também pessoas maravilhosa, como o Dr. Aaron Glassman (Interpretado por Richard Schiff)  sendo ele o diretor do hospital San Jose St. Bonaventure onde nosso protagonista se juntará a equipe do Dr. Neil Melendez ( Interpretado por Nicholas Gonzalez) e seus dois resistentes, Dra. Brourne (Antonia Thomas) e Dr. Kalu (Chuk Modu).

                                       

Mesmo causando grandes intrigas nos administradores do hospital Shaun mostra suas grandes habilidades intelectuais demonstrando ser  capaz de exercer o trabalho com eficácia, contando sempre com a ajuda de seu amigo Dr.Glassman e de sua equipe de residência. 

A série faz a gente torcer por cada residente, principalmente nosso protagonista, ela consegue criar um vínculo entre seus personagens e o público, de tal modo que você simplesmente acaba viciando. Ela possui casos médicos surpreendes de tirar lágrimas da gente e arrancar sorrisos. E no fim tiramos de lição que mesmo as pessoas cheias de dificuldade e tachadas pela sociedade como desnecessária, "burras" e incapazes, podem ser as que iram salvar sua vida algum dia!!!!

Assim como Grey's Anatomy essa série é super indicada para aqueles que amam Medicina e suas áreas e também como, todos os outros públicos.
   

Um gostinho a mais da série, abaixo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário